sexta-feira, 1 de março de 2013

Catarina, a virgem de orelha

Leitores, 

Não sei se vocês acompanharam a história dessa linda piranhinha menina, mas é hora de soltar o verbo aqui no Jebeando.

Primeiramente, sou a favor da virgindade.
Se não existisse a virgindade...não existiria o hímen, não existiria o fetiche por virgens, eu não poderia fazer bullying com os virjões e não haveria cura para AIDS (leia aqui e entenda). Olha quanta coisa estaríamos perdendo!

Todo mundo um dia já foi virgem. Até o Alexandre Frota, o Renato Gaúcho e o Latino...acreditem. Só que aí, num belo dia (aliás, o melhor dia da vida de muitos até este dia - deu pra entender a cronologia?) alguém muito bondoso te para e te diz: "Vem cá que eu te ensino, menino". No dia seguinte, você acorda sem um tostão a mais, mas muito feliz.
Bom, essa é a história de uma pessoa normal. Uma pessoa do bem. Uma pessoa que só queria comer a amiguinha de infância ou a vizinha gostosa. Mas aí surge CATARINA.

Catarina, nome falso de Ingrid de Itapema, é uma molecota bem da esperta. Diferentemente do resto da população, que perde a virgindade com muito custo, ela acha que o custo deve ser de quem come ela....muito custo. Ainda em posse de seu lacre, a linda menina resolveu então participar de um "doCUmentário" na Austrália e, no final, leiloar a virgindade....por R$ 1,5 milhões! Malandrinha que só, ela ainda deu a sorte de um japonês ter ganhado...ou seja, nem vai doer tanto assim.

Essa mesma garotinha inocente, começa a aparecer nos jornais, ficar famosa e ser acusada injustamente de querer ganhar publicidade em cima de sua xoxota intocada:

Jovem que leiloou virgindade pediu R$ 100 mil, diz dono do Bahamas

Curioso que sou, fui procurar mais informações dessa guria injustamente criticada na mídia e me deparei com essa entrevista dela na Marília Gabriela:


PERGUNTO:
Qual a chance dela gostar de filosofia? De ler Sócrates? De conhecer os pré-socráticos? Como alguém viaja pra Buenos Aires, se inscreve em Medicina na UBA e volta pra Itapema enquanto negocia sua participação num programa australiano sobre virgens?

Diante de tanta mentira incoerência e depois de ver a Playboy dela, só consegui chegar a uma conclusão:

Catarina, você tem um belo bucetão assessor de imprensa!



Um comentário:

  1. kkkkk Ela inventou uma maneira moderna de se prostitui...de se promover de forma a não ficar com fama de vag... de ofericida e ainda por cima encheu o c...o bolso de grana!
    abração

    ResponderExcluir