domingo, 6 de janeiro de 2013

Sinais de que a mulher está bêbada

Texto extraído do blog "Machos de Respeito" do @RenattoNeves

Você vai pra balada. Por algum motivo você está determinado a pegar todas. Mas a melhor hora, sem dúvidas, é quando a mulherada está bêbada, quebrando tudo. Tem mulher que quando fica um pouco “alta”, já vai embora e você não tem a oportunidade nem de chegar nela. Sobram as que beberam e as que não beberam. Porém, tem mulher que bebe mais que um “Mavecão V8″. Enxuga mesmo e parece estar impecável. Por mais que ela esteja bem aparentemente, ela sempre da uns sinais de que ela está pronta pro abate. É o que eu costumo chamar de Teoria do Sinal Verde. Se ela se encaixar na descrição, sinal verde pra você chegar.

É o conjunto de fatores e situações agregados à mulher que dá todas as condições do homem se aproximar, mesmo que de forma ridícula, para conseguir o que almeja.



Os Sinais

Os sinais são identificados como sendo de teor alcoólico ou não. Não pode confundir em hipótese alguma a diferença entre eles.

- Mas qual a diferença se ela está fazendo a mesma coisa, independente se está bêbada ou não?

Bom, há mulheres que saem pra dançar, apenas dançar. Se ela está dançando na dela, sem beber, o risco de levar um toco é muito grande. Outro fator que deve ser levado em conta é a forma como ela está interagindo com as amigas. Quando ela está se divertindo de forma ponderada, bom sinal. Quando ela está quebrando tudo, quando ela está sendo o centro das atenções da roda, cuidado. Geralmente as amigas que estão ao redor estão em uma missão de salvamento, tirando a amiga da fossa e reinserindo-a socialmente.

Abandono da Bolsa

A bolsa da mulher é de suma importância. É onde contem todo o kit de sobrevivência dela. Se por um acaso ocorrer um apocalipse zumbi, ou uma era do gelo repentina, se ela estiver com a bolsa dela, ela irá sobreviver tranquilamente pelas próximas semanas. Mulher não desgruda da sua bolsa, é a garantia de que ela estará sempre maquiada, bonita e cheirosa. Mas chega uma hora que a bolsa que não saía da mão vai ficando de lado. Ela deixa numa cadeira junto com outras bolsas, deixando seu kit meio de lado. Sinal de que ela está perdendo o foco em manter a pose. A bolsa da mulher é como se fosse um filho pra ela, principalmente se for uma bolsa cara. Fique atento!


Piranha no Cabelo

Ela chegou toda linda, maquiadinha, cabelo impecável. Com o passar o tempo, o calor começa a subir, o cabelo começa a incomodar a performance “like a Valeska Popozuda” e não tem jeito. Eis que ela localiza com bastante dificuldade sua bolsa, mente a mão dentro, e retira um item importantíssimo do seu kit de sobrevivência: uma piranha! O cabelo que passou o dia na sua hidratação, na sua chapinha, virou uma bola de pelo presa por um plástico rígido. Outro sinal importante.

Celular na mão

Mais um item em mãos: o celular! Não tem jeito, hoje ninguém consegue se desvencilhar totalmente deste aparelhinho do demônio. Celular feminino geralmente se resume a um smartphone com uma capa toda enfeitadinha. Isso mostra zelo e simpatia pelo aparelho, denotando importância. Eis que ele não sai mais da mão dela e, para deixar as mãos livres na intenção de melhorar sua performance dançante, ela enfia seu estimado aparelhinho no bolso da calça de qualquer jeito. Bolso da frente, bolso de trás. Não importa. Se está de vestido, ela soca o aparelho no decote e pronto. Raramente ela coloca novamente na bolsa jogada num canto, dando preferência ainda em dar o celular para qualquer pessoa segurar. Cara, o celular dela é mais importante do que você, com toda a certeza do mundo. Se ela está despreocupado com o aparelhinho dela, é hora de você atacar.

Salto Alto

Esse é meu sinal preferido. Não existe nada mais “Sinal Verde” do que scarpin nas mãos e pés no chão. O povo dançou, cuspiu, derramou bebida, toco de cigarro, e ela só quer se livrar daquele que, apesar de lindo, está esmagando seus dedos e deixando seu calcanhar na carne viva. Dali pra frente ela não está se importando com mais nada.

Mulheres, nós homens reparamos tudo isso. Bom, pelo menos eu reparo. Quando estes sinais estão ativos, o sistema de defesa de vocês ou estão desligados ou bastante comprometidos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário