quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

O que falar durante o sexo?

Tem gente que gosta de histérico!!!
Tem gente que gosta de canta-rola-do.
Tem gente que gosta quietinho

Já falei aqui sobre as Posturas Sexuais que as Mulheres Nunca Deveriam Adotar e recentemente fui questionado sobre o que se deve falar durante o Jeb*.
Não que minha experiência me permita dar qualquer aula de "fonética sexual", mas pelo menos meus pitacos podem ser úteis pra alguns leitores mais tradicionais tipo umas V.Ó.s.

Pra começo de conversa, moderação é tudo.
Principalmente quando ainda não se há muita intimidade na relação, um pouco de bom senso ajuda. Ajuda até - quem sabe - a garantir uma segunda vez.
Por isso, sempre evite excessos. Pelo menos até pegar o jeito da coisa.

Pensando em algumas situações, elaborei a lista abaixo para ajudá-los a entender.

O que não falar durante o sexo?

Tem coisa que foi feita pra gritar. Mas tem coisa que foi feita pra colocar na boca mesmo.

1 - Se você se acha uma boa cantora, cante muito no chuveiro. Agora, se seu lado Whitney Houston do Jeb aparecer na hora do jeb*....#fodeu

2 - Gemidos estranhos podem soar como "está-doendo-minha-xoxota" e fazer o meninão parar. Se está bom, evite isso.

3 - Sussurros são legais. Mas use-os para falar palavras sujas com maciez. Se for só pra parecer que tem uns fantasmas no meu quarto, fique quieta.

4 - Deixa que eu deixo sua boca suja. Não precisa caprichar tanto no palavrão, curíntia.

5 - Se você não entendeu o tópico acima, segue um exemplo:
- Troque a frase "Mete essa caralha bem fundo" por "Coloca esse pauzão lá dentro".

6 - Se o cara tá meio broxado, use 2 frases mágicas: "Deixa eu te chupar gostoso" ou "Me come de 4"

7 - Se seu nome é Aurélia, nem pense em citá-lo durante o jeb*.

Última e mais importante dica: Na dúvida, cale a boca e dê logo.


E você? O que gosta de escutar na hora do Jeb?
Comente!



7 comentários:

  1. Seu pau é um dos maiores que eu ja vi!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Mas escreva também o que homens devem ou não falar durante o sexo, alguns precisam de um toque!

    ResponderExcluir
  3. Na boa, mulher pode falar quase tudo na hora do Jeb.. só não pode ficar muda, senão é "rape feelings"..

    Mas gostaria de ver um post sobre o que as mulheres gostam ou não de ouvir na hora do Jeb

    ResponderExcluir
  4. Ser chamada de gostosa na hora,e uma boa..

    ResponderExcluir
  5. a mulher gosta de ouvi ;vc e´ muito gostosa´,nossa amor nunca transei tao gostoso´, vc é demais´, essa é uma das minhas melhores transa , ou fale q gostoso, q delisia, ai q maravilhosa vc é,bom sexo para vcs

    ResponderExcluir
  6. fala que eu sou uma delicia que sou pauzudo e foi a melhor transa

    ResponderExcluir
  7. Péssimo....machista demais.

    ResponderExcluir