quarta-feira, 31 de outubro de 2012

10 Motivos Para Ele Não Trair Você

Depois da polêmica do post "Não existe homem fiel", prometi às leitoras mais feministas do Jebeando uma crítica sobre o texto. Porém, mais do que simplesmente refutar os argumentos do fake "Arnaldo Jabor", resolvi ir além e escrever uma lista que prova meu ponto de vista sobre o tema Traição x Fidelidade.

Não é fácil chegar a um consenso sobre esse tema.
Fidelidade é uma coisa que se conquista, não que se pede. Traição é o oposto.

Minha visão é bem parecida com a de uma sábia leitora que comentou: 

"Concordo parcialmente também com a máxima que "mulher precisa de um motivo pra trair, homem só de uma bunda", mas com uma ressalva: Acho que mulher em geral quando fica com vontade de trair arranja um motivo. Fica lembrando daquela briga, daquela hora que queria desistir do namoro, de quando ele disse "Não quero ver esse filme romântico bobo com vc" e trocou ir ao shopping por jogar futebol.

Homem não precisa só de uma bunda pra trair, ele precisa é ser muito escroto. Sim, trair quer dizer que ele não RESPEITA a mulher dele. Ao longo dos anos descobri que eu não podia considerar errado que meu companheiro achasse outras mulheres atraentes, que é algo natural e saudável. Também acho que "xavequinhos" acontecem e são perdoáveis (pros 2 lados!), mas chegar nos "finalmentes" com uma garota de programa e voltar pra casa como se nada tivesse acontecido é inaceitável e se alguma mulher vê isso como um escape, tem algo errado com a auto-estima dela.
"


E para ajudar as leitoras a entender por que alguns nobres homens não traem (SIM, ELES EXISTEM!), vamos à lista:

10 Motivos Para Ele Não Trair Você


1 - Cérebro
Homens te comem por causa de sua bunda. Mas se relacionam com você por causa do seu cérebro, da sua inteligência e da admiração pela suas ideias, sacadas, perspicácia e postura. Malhe muito, mas leia mais ainda.

2 - Ambiente de trabalho
"A ocasião faz o ladrão", já dizia o ditado. E tem muito de verdade nisso aí.
Pense comigo: é mais fácil ficar tentado a trair num ambiente de trabalho rodeado de modelos/Panicats ou em meio a colegas de firma sedentárias, com celulite e sobrepeso?

3 - Praticar Sexo Anal
Pois é, mulherada. Nicole Bahls tá aí pra comprovar essa teoria:

Nicole Bahls explica motivo de ser traída: 'Não gosto de dar o bumbum'

4 - Iniciativa sexual
Tome a iniciativa no sexo!
Um homem é como um leão. É dócil desde que bem alimentado.

5 - Sua Família
...Pode não ser motivo para segurar um relacionamento que vai muito mal. 
Mas tenha certeza que se a sogra for uma mala, o sogro quiser bater no fdp-que-come-a-princesa-dele e o cachorro ainda quiser mordê-lo com raiva, ele não pensará 2 vezes antes de terminar/pular a cerca.

6 - Chupar bala sem papel
Teoricamente, namorar e ser fiel = transar sem camisinha.
Convenhamos...se camisinha fosse bom, a pílula-do-dia-seguinte não existiria.

7 - Curva de aprendizado do Jeb*
Com o tempo, o sexo de um casal tende a melhorar. 

Desde que o sexo ainda faça parte do seu relacionamento.

8 - Maturidade

Difícil definir isso, mas é mais ou menos assim. 
Se ele chega do trabalho e fala: "PQP, que dia FDP! Meu chefe só me fode"
Você deve ter maturidade suficiente para:
1 - Não rir nessa hora
2 - Não pedir para ele lavar a louça suja
3 - Fazer uma massagem merecida no seu esposo/namorado

9 - Perigo
Mostre a ele seu poder de conquista também. 
Um homem que se acha o galanteador só toma jeito quando sente o perigo à vista.
E esse perigo pode se chamar Nélio ou Jorjão.

10 - Respeite o futebol de quarta
Primeiro mandamento de qualquer casamento saudável.
Em hipótese alguma impeça seu homem de jogar/assistir futebol 1 vez por semana.

Homens pensam assim. 
Somos ogros, vorazes, estúpidos.
Mas isso não nos impede de sermos fiéis.

Concorda com a lista? Discorda? Quer fazer uma réplica feminina?
Comente aqui embaixo!


10 comentários:

  1. Me desculpe + vo t q fala aki... q eu não tenho papas na língua e nem to navegando na web d bobeira...

    O q vc falou tá td errado!

    Se vc é mulher e tá lendo isso p/ ver se aprende alguma coisa, pode esquece... tá pior q dicas Nova.

    Se vc é homem sabe q não há NADA q a mina faça q vai t impedir d trair, pq isso é pegada sua... é vibe e é d momento... Pode acontecer ou não, e não importa a raça q a mina dá...

    Se vc não trai pq a sua mina é "esforçada" q merda de relação...

    Qé sabe!? A melhor dica é não noiar c/ isso... faz seu corre, não encana c/ o corre do parceiro(a) e como diz Marcelo D2 + mantém o respeito! hahhahahahaah!

    É isso aí vontade de pular a cerca td mundo tem... faça isso sem estardalhaço, sem querer aparecer ou usar isso d alguma forma p/ se crescer por aí e gol!

    Meu português é uma merda mesmo! Q se dane os grammar nazi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Po, Pedrão! Pega Leve...haha

      Por um lado vc tem razão. Se o cara tá afim de trair nada disso vai impedir.

      Mas...pense nisso: Se você achar uma mina que preencha todos os requisitos acima (sem deixar nenhum de fora), a chance de vc só ter olhos pra ela não é maior?

      Excluir
    2. Cara.. uma coisa é o homem escroto.. .que é o que trai de qualquer jeito..

      o que o Mestre Jebeando fala.. é dos normais... que são "certos" até a pagina 2... que precisa desses artificios para continuar apaixonado! mitou denovo!

      Jebeando o Chuck Norris da pegação!

      Excluir
    3. ahhaahha! Roger fanfarrão! "Homens normais" "certos até a página 2" PRECISAM DE ARTIFÍCIOS PARA CONTINUAR APAIXONADOS"

      Q brincalhão... Bom eu não sabia q o normal era racionalizar os atributos q geram/ mantém uma paixão... ainda + q alguns desses atributos eram o SEU ambiente d trabalho (o q a mina pode fazer qnto a isso? pedir p/ vc trocar o emprego?) e sexo anal!!

      Outra coisa q vcs precisam pensar um pouco:

      Se o não cumprimento dessas obrigações leva os "homens normais" a não estarem satisfeitos com seus relacionamentos, pq vc esperam q eles TRAIAM? e não simplesmente ACABEM com esse relacionamento insatisfatório? Será q o "homem normal" é tão covarde q é incapaz d assumir a iniciativa do fim d um relacionamento?

      Bom eu acho q eu sou errado na capa e no índice... pq p/ mim, os impulsos e desejos pelo sexo, não dependem d nada q se possa colocar no papel... é um impeto q aparece e pronto! Tem + a ver comigo e c/ a nova pessoa... E o q vai me impedir ou não de me deixar levar por esse ímpulso vai ser o valor q eu dou p/ minha palavra!

      Respondendo sua questão Jebeando, independente d possíveis requisitos, se vc assumiu um compromisso tem q segura as ponta né fio... olhos só p/ ela é viagem q tesão td mundo tem, isso não dá p/ negar... + se vc achar q não tá legal seu relacionamento, acha q pode ser mehlor c/ outra pessoa... abraça o mundão! Quem é seguidor do blog aki e já leu outros artigos tem bagagem p/ conseguir a mulher q quiser e construir o relacionamento nos molde q bem entender!

      Excluir
  2. Não vou revelar com quais me identifiquei, mas posso dizer que não corro o risco. Adorei o post, é bem verdade. É gostoso agradar vocês homens, quando somos agradadas de volta. Um futebolzinho de quarta não é nenhum crime se você é bem mimada no resto da semana!

    ResponderExcluir
  3. Esse eu fiz questão de ler...e resumindo tudo isso "o que segura o gado não é a cerca, é o pasto" hahahaha E o pasto nao é só o jeb e sim tudo que vc citou acima, bom senso, discernimento, paciencia, liberdade equilibrada e bibibibibibi

    ResponderExcluir
  4. O primeiro comentario sem duvidas eh de um ogro que, independente de namorar a mais gostosa do mundo, vai trair so para se afirmar, so para pensar que manda mais na relacao do que ela... Ridiculo, nojento, mas correspo de a pelo menos, 80%dos homens que temos disponiveis hoje... Eh meu caro amigo, tento ser a melhor esposa do mundo, qndo meu marido tenta tbm... Esforco sozinho tbm nao funciona... E nao pensem vcs homens, que essa lista vale so para nos, vale p vcs tbm!!!!

    ResponderExcluir
  5. Estou aqui denovo comentando,por que adoro esse blog,bom demais,muito bom msm!!!!!!me recomendaram e até hj acompanho,mais ai queria tirar uma duvida sera que esse site é bom http://detetive-particular.com to precisando de fazer uma investigação hehe ? se alguem souber me falar,e continue com mais post!! fuuuuuuuuui

    ResponderExcluir
  6. Olá,nossa adoro esse blog,só tem artigo bom,sempre que dá estou passando aqui,depois que meu amigo me recomendo nunca mais deixei de visitar,alguem sabe me falar se assim aqui é bom www.softwarecelularespiao.org ? abraços,assim que der eu volto pra comentar aqui no blog

    ResponderExcluir
  7. eu so homem y vou cair na real!homem pode trair qualquer hora nao importa o que esposa/namorada dele faz pra ele!as coisas tudo de bom ou otimo que ela faz pra ele so e um razao pra ele volta viver com ela!agora presta bem atencao!um homem so nao trai uma mulher so quando ele nao quer,so quando ele quer ou parte dele de ser fiel!si ele faz isso nenhuma mulher nou isso mundo pode fazer ele trair o mulher dele! pra mulher e a mesma coisa! traicao nao e um erro,traicao e um escole! desculpa pelo meu portuguese.meu idomia e hollandes

    ResponderExcluir