domingo, 12 de agosto de 2012

Jeb Direto ao Ponto - Traz uma rodada pra galera

Voltando com a coluna Jeb Direto ao Ponto, recebi o pedido de uma leitora para escrever sobre o dilema abaixo:

"Faz um post sobre a mina já ter dado pro seu amigo?
Ah, tipo, eu pegava dois caras que eram amigos - não que eu pegue direto os dois, mas já fiquei com ambos e por um eu era muito apaixonada. quero saber se eles contam detalhes ou se é muito broxante pra algum deles."
Peraí, vamos ver se eu entendi direito.  Você deu pra 2 caras da mesma turma e ainda tem dúvidas se eles comentam entre si?
Primeiramente, vamos esclarecer uma coisa.
Do que você acha que os homens falam numa roda de "clube do bolinha"?
Isso mesmo, você acertou. Futebol e mulheres.
Logo, é de se imaginar que a probabilidade de citarem "Corinthians" e..."seu nome" nessa rodinha é quase a mesma. Principalmente se você já visou o jeb com os dois.


Mas relaxe. Isso não é o fim do mundo.
Apesar de você ser "citada" na roda de amigos, isso não significa que, necessariamente, vai ficar FALADA. Se você causou boa impressão, podem sobrar elogios como "Aquela lá bate um bolão", "Mas que rabeta, hein" ou ainda o carinhoso "Já comi".
Agora se você causou má impressão (leia-se "é ruim de cama"), aí aguenta.

Além disso, você também perguntou se os caras acham broxante comentar sobre uma mulher que os 2 já pegaram. Entenda que só em pouquíssimas ocasiões é broxante falar sobre a mulher alheia. São elas:
  1. Quando ela é traveco
  2. Quando ela é esposa do chefe
  3. Quando ela está escutando a conversa dos 2
De qualquer modo, vou te dar umas dicas para você ficar não ficar mal falada. 
Tome nota.

Lição 1 - NUNCA VISE O JEB COM 2 CARAS DA MESMA TURMA.
Beijinhos, abraços e até carícias sexuais são aceitáveis. Mas SEXO só é permitido se você não liga que eles fiquem comentando detalhes da sua perseguida depois do "fute de quarta".

Lição 2 - NUNCA VISE O JEB COM 2 CARAS DA MESMA TURMA.


You DO NOT have sex with 2 CLOSE friends
Lição 3 - DÊ INTERVALOS DE TEMPO CONSIDERÁVEIS ENTRE UM PEGUETE E OUTRO
Tipo, uns 100 anos.

Bom, se você seguir estas dicas, tem grandes chances deles nunca comentarem sobre você. 
Mas se você já RODOU GERAL, não desanime! Homens gostam de mulheres marcantes.
Ou você acha que Dona Flor ficou famosa à toa?



Até a próxima! Envie suas dúvidas para jebeando@gmail.com - Jeb Direto ao Ponto

3 comentários:

  1. hahaha! Muito bem escrito o texto, parabéns!
    ...e se a gente comenta, porque eles não fariam o mesmo, né?!

    ResponderExcluir
  2. homem realmente comenta muito....e acho que se a menina quer continuar sendo de uma turma de amigOs não da pra ficar rodando entre eles. Ficar sério com algum deles também é complicado, pq se caso não der certo e não houver maturidade de ambos os lados de lidar com a situação, a convivência fica impossível....o ciclo de amizades fica impraticável... e sem dúvida quem vai rodar é a menina!!!

    ResponderExcluir