segunda-feira, 9 de julho de 2012

20 Outras Coisas que as Mulheres Deveriam Saber Sobre os Homens

E o Jebeando voltou.

Aproveitem para acompanhar o retorno do Jebeando no Twitter - Clique aqui. 

Ouvi falar por aí que eu andava ausente, distante, desanimado, mas fato é que agora estou de volta à ativa e com a mesma pegada de antigamente. E para comemorar essa volta, nada melhor que utilizar uma velha fórmula de sucesso com uma pitada de inovação.

Portanto, para celebrar a volta do "Poeta das Ruas", eis a segunda lista das...


1 - Nós não gostamos de falar ao telefone. Eu vou te escutar, vou fingir que estou conversando, mas não reclame que "não estou prestando atenção". É óbvio que estou fazendo outra coisa ao mesmo tempo.

2 - Nós nunca negamos uma rapidinha. Sugira de vez em quando.

3 - Nós adoramos saias justas e decotes avantajados. Nas minas dos outros, certo?

4 - Gostamos de te comer de quatro. E se o cara não curtir porque "não consegue ver seu rostinho", questione a masculinidade dele.

5 - Gostamos de mulheres com iniciativa. Na vida e na cama.

6 - Se você prometer a porta dos fundos, tenha certeza que uma hora vamos cobrá-la.

7 - Eu consigo me masturbar pensando em outra pessoa. Isso não me faz gostar menos de você...e se você não consegue, procure um psicólogo/terapeuta.

8 - Seu ciúmes é diretamente proporcional à minha propensão a trair.

9 - Você tem um lugar guardado no meu coração. Mas meu Playstation e o futebol de quinta às 19h30 também têm. Entenda isso e é meio caminho andado para nossa relação dar certo.

Unindo o útil ao agradável
10 - Camisinha é ruim pra porra. Mas ficar sem transar é pior ainda. Se você exigir, eu uso.

11 - Se você não gosta que eu saia com meus amigos....saiba que toda vez que eu escapar, 3 profissionais do jeb* - pagas por eles - estarão me esperando.

12 - É possível sair de balada e não pegar ninguém. Não é a balada que faz alguém trair. Se estivermos propensos ao erro, até o aniversário da Tia Jura pode virar palco de traição.

13 - Sexo é mais prazeroso junto e dormir é mais prazeroso sozinho. E fim de papo.

14 - Respeite o jogo do meu time que eu respeito sua novela.

15 - Não conheço nenhum homem que negaria um Ménage à Trois. #ficaadica

16 - Você não precisa saber cozinhar. Mas feminista que tem orgulho de "não saber cozinhar" merece alistamento militar obrigatório.


17 - Preferimos as mais selvagens. Quem prefere as mais recatadas é convento.

18 - Mulher gostosa inteligente > Mulher gostosa burra. Moral da história: Estude, mas não se esqueça da academia, lipo e drenagem.

19 - Nós fazemos a barba todo dia e não reclamamos. Você menstrua 1 vez por mês e vive de TPM. Controle-se.

20 - Não é porque eu te comi na 1a noite que eu te descartei. Te descartei porque foi ruim ou você é feia mesmo.

Mulheres, desafio lançado!
Quem topa escrever uma resposta à altura?
Mandem e-mail para jebeando@gmail.com

4 comentários:

  1. 10 - Camisinha é ruim pra porra. Concordo que pode ser um milho. Mas ruim mesmo é ter filho.
    E como já dizia o ditado: "Antes um milho do que um filho"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc entendeu errado Ceará, camisinha não apenas é ruim p/ a porra, tbm é ruim para o sexo ;)
      hahahahahahah

      Excluir
    2. Camisinha é ruim para a porra e também para alérgicos a látex (by Ceará).

      Excluir
    3. Totalmente excelente os comentários, eles...

      Excluir