segunda-feira, 23 de julho de 2012

20 Outras Coisas de Mulher para Homem - por S.B.

Sem mais delongas, vejam a resposta da mulherada ao post "20 Outras Coisas que as Mulheres deveriam saber sobre os homens"

Uma palavra para descrever o texto de Stephanie Blum: Afiado.

1 - Não é porque não sei a escalação da seleção de 54 que eu não entendo nada de futebol. Torcer "pro time do cara bonitinho" ou "pro time de roxo" é divertido, ainda mais se ele golear o favorito da competição que você tava torcendo e tinha certeza que ia ganhar; porque aí, além de tudo, eu vou rir de você.

2 - Cada vez que você descarta uma menina depois de ela dar no primeiro encontro um cara vai sofrer com a mesma regulando o *Jeb porque "aprendeu a lição". Um dia esse cara pode ser você, respeite as mulheres!

3 - "É verdade, você está certa..." - Esta frase quando dita com sinceridade vale muitos pontos (que podem ser trocados pro prêmios).

4 - Aquela sua "melhor amiga" não me adora e eu definitivamente não acho ela uma fofa. Mas nós vamos dizer isso para ver você feliz. Uma hora você vai ter que escolher uma das duas.

5 - Você já falou o quanto eu sou melhor que sua ex hoje?

6 - Não é engraçado ver uma mulher irritada.

7 - Se você tem mais de 25 anos e uma cama de solteiro pague um motel.

Claro que cabe você!


8 - Mulheres têm uma necessidade de falar (muito) maior do que a dos homens. Se você não nos der atenção e ouvidos, a gente vai querer dar pra alguém que dê.

9 - Adoramos quando vocês trocam a lâmpada, abrem o pote de palmito, apertam parafusos e carregam algo pesado, demonstrando o lado mais viril, masculino e completo de vocês. Mas é ainda mais bonito quando vocês seguram um bebê no colo com carinho ou nos ajudam a lavar a louça.

10 - Depilação dói, salto machuca, sutiã aperta e fazer escova é um saco. Elogie.

11 - Tem mulher que diz que não gosta/não faz questao/é brega... Mas experimenta dar flores/chocolate/café na cama e ver se ela não abre um sorriso. Mimem-nos!!!

12 - Se seu nome é estranho tenha um apelido legal. Vou ficar com vergonha de dizer pras minhas amigas que namoro um Vladimir, Everton ou Genivaldo. Namorar o "Bandana", "Alemão" ou "Juninho" é melhor.

13 - A unha é minha e eu pinto ela da cor que eu quiser.



14 - Minha comida (leia-se refeições) é muito melhor do que a da sua mãe, você só não se acostumou ainda.

15 - Fale que aquele sapato é horroroso ANTES da gente comprar ele. Depois que eu gastar meu dinheiro ele é lindo, entendeu?

16 - Você pode virar para o lado e dormir depois do *Jeb, desde que eu tenha feito o mesmo e com um sorriso no rosto.

17 - Uma mulher traindo o namorado/marido não é pior do que um cara traindo a namorada/esposa.

18 - Algumas mulheres apontam o dedo dizendo "Você está mentindo!". As mais espertas deixam pra ver até onde você vai e se vingam.

19 - Se você me contar o quanto você ganha só pra se achar, eu vou te achar... Um bosta.

20 - Cortem as unhas, pelinhos que saem pelo nariz/orelhas e cuidado com a monocelha. Se cuidem!

Para fins de direito de imagem, a foto usada não é de minha autoria e o autor não foi identificado.

Um comentário:

  1. Palavras de um mestre Jedi do submundo masculino !!

    ResponderExcluir