quarta-feira, 27 de junho de 2012

Música para transar #6

Caros leitores, sei que estou no déficit com vocês.


Meu laptop pessoal ainda está no conserto (deve ter pegado algum vírus ou DST) e para não deixá-los desatualizados do mundo do Jeb*, postarei mais uma Música para Transar para que vocês não percam o ritmo.


E o que essa Jeb Song mais tem é ritmo.


Música original de 50 Cent - Versão/Trilha Sonora do filme "Hangover"

"I'll take you to the candy shop/ Vou te levar pra loja de doces
I'll let you lick the lollypop/ Vou te deixar lamber o pirulito
Go 'head girl don't you stop/ Vai garota...não pare
Keep going 'til you hit the spot/ Vá indo até atingir o ponto

I'll take you to the candy shop/ Vou te levar pra loja de doces
Boy one taste of what I got/ Garoto eu estou com o maior gosto
I'll have you spending all you got/ Eu vou fazer você gastar tudo o que tem
Keep going 'til you hit the spot/ Vá indo até atingir o ponto"

Nenhum comentário:

Postar um comentário