sábado, 9 de junho de 2012

5 Cuidados com a Higiene Sexual (Para Mulheres)

Ninguém admite: "Sou sujo". Todo mundo tá sempre limpinho, né?
Mas sabemos que há momentos em que não estamos tão asseados quanto gostaríamos. E pode ser que num desses momentos, surja uma oportunidade imperdível para...TRANSAR.
O que fazer então? Deixar pra outro dia ou encarar a situação de braços abertos e com aquele cecê azedo?
É uma situação complicada, mas o ato em si já exige que você não tenha nojinhos. Secreções, lambidas, chupadas...é preciso envolver tudo isso para se ter uma transa completa. Portanto, se você só transa forrando a cama com uma toalhinha, nem continue a ler este post porque é justamente para ajudar os aventureiros do jeb* que o Jebeando resolveu elencar os maiores CUIDADOS COM A HIGIENE que você deve ter antes do sexo:


1) Seios Molhados: Uma situação bizarra, mas comum (principalmente na parte inferior dos seios). Agora, imagine você tirando o sutiã e o tesão estampado na cara do pretendente. Ele parte com voracidade e cai de boca nos seus peitos...só que eles estão tão suados quanto:




2) Freada: Você resolve fazer um Striptease com aquela lingerie nova que você comprou especialmente para esse momento...Só que esquece de um detalhe:




3) Cláudia Ohana's Hairstyle: Deixar sua cabeleira genital chegar a esse ponto em pleno século XXI é, no mínimo, sinônimo de descuido. Não ter nojo é uma coisa, não querer engolir uma peruca é totalmente outra.




4) Cangote Salgado: Beijo no cangote é sexy. Desde que não pareça que estamos passando a língua numa posta de bacalhau.




5) Refluxo em excesso: Por mais incrível que pareça, conheço histórias verídicas de "vomitadas" na hora do jeb*...seja por excesso de bebida, por #nojinhodocheirinho ou por exagerar na deep throat outro motivo qualquer.




Em breve: Cuidados com a Higiene Sexual (para Homens)


Homens/Mulheres, o que mais vocês acrescentariam à lista acima?
Comentem!

7 comentários:

  1. Ótimo post! Acho que nunca passei por isso, ainda bem. Rs

    ResponderExcluir
  2. vc não falou do sexo anal ,mas eu digo : quem não gosta de merda que não coma cu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem lembrado! hehe...
      Este post ainda terá Parte II! Vou incluir comentários sobre isso!

      Excluir
  3. Muito bom seu blog,estou no "Dihitt,e votei na sua noticia,boa sorte ai viu.

    ResponderExcluir
  4. Enfia um cacete na sua guela pra ver se não dá ânsia de vômito? Ah, atrizes pornô usam anestésico odontológicos para aguentar as pirocas na garganta.

    ResponderExcluir