sexta-feira, 18 de maio de 2012

Jeb Direto ao ponto #1

Inaugurando a seção "Jeb Direto ao Ponto", aproveitei a indicação de uma leitora que curtiu o texto do blog Prazamiga - que depois descobri ser escrito por um pedzão* - para analisá-lo à moda do Jebeando. A situação abaixo pode acontecer com muitas mulheres 9vinhas, por isso vale a pena prestar atenção nas dicas!


Da leitora que tomou um fora por ser virgem
“Enfim, quero ir direto ao assunto pra não ficar muito extenso. Então, há cerca de 3 meses conheci um carinha super gente boa, inteligente, bem humorado, bonito (no estilo exato que me agrada)… um fofo mesmo, sabe? Ele me trata SUPER bem, é atencioso, carinhoso e etc., mas, como temos vários amigos em comum, algumas pessoas já vieram me dizer que ele era meio “come quieto”, sabe? É gente boa mas tem vários esquemas por aí e não vale muita coisa. Como eu estava muito interessada nele e ele só vinha demonstrando exatamente o contrário do que disseram, não dei ouvidos e continuei investindo na relação. O problema é que, por uma questão de incompatibilidade de horário mesmo, é bem difícil pra gente sair. E ele cobra MUITO isso. Mas não é bem aí que eu quero chegar… Nesse tempinho que nos conhecemos, passamos a ter um pouco mais de intimidade e, umas duas vezes, falamos abertamente sobre sexo no telefone. Eu falei que achava tais posições o máximo, que gostava de fazer isso e aquilo outro. Ok, como eu estou mesmo interessada nele, uns dias depois de termos essas conversas, confessei pra ele que era virgem. Tenho 20 anos e nunca dei porque não quis mesmo. Eu tinha CERTEZA de que a reação dele seria positiva — afinal, sabemos que, hoje em dia, encontrar uma menina de 20 anos virgem, é raridade e se tem uma coisa que homem adora é o tal do “cabaço” — mas fui surpreendida com várias ofensas. Ele disse que eu era uma mentirosa, dissimulada, falsa, e que havia perdido o respeito por mim simplesmente pq eu não havia falado sobre esse assunto antes… Acredita? Ele disse que eu fui bem “clara” nas vezes que falamos sobre sexo e isso deu a entender que eu era uma arrombada. Hahahaha. Sem mais delongas, Ande, não sei o que eu faço. Agora o boy tá me detestando, me ignorando e eu só me fudendo porque tô bem interessada nele. E aí? Será que eu errei mesmo em não ter dito logo no começo que era virgem? Mas entenda que eu não me sentia à vontade antes… Bem, preciso de uma help antes que o boy desapareça de vez! Beijos e muito obrigada!”


Mas e daí? Daí que a moça quer umas dicas pra voltar com o cara.
Então vamos ajudá-la, elucidando seus maiores erros:


1 - Vendeu sashimi de atum, mas só tinha salmão: 
Você vendeu o peixe errado. Você mesma admitiu que o cara curtiria o fato de ser virgem e dele poder tirar seu selinhoEntão pra que passar uma imagem de "rodada"?
Tudo bem que você achou que era legal falar de putaria com ele - sem ter experiência alguma, diga-se de passagem. Mas convenhamos, tem que saber a hora de parar...


2 - Incoerência (vide Incoerência Jebística):
Mesmo se o cara caísse no seu "trote da piriguete", você teria que ser uma bela atriz e continuar fingindo muito bem que tinha toda aquela bagagem sexual. Imagina se a coisa começasse a esquentar e ele pedisse pra você chupá-lo? Já tentou disfarçar sua cara de "nojinho"?






3 - Síndrome da Mulher de Malandro:
O cara te chama de arrombada e você ainda quer perder a virgindade com ele? Se você  fantasia que ele vai te comer, se apaixonar, namorar e casar com você...fique ciente que isso não vai rolar NEM FODENDO, literalmente.


4 - Tenho 20 anos e nunca dei porque não quis mesmo:
Bullshit. Não me venha com esse papinho de "nunca dei por opção".
Por opção dos homens, só se for.


Bom, às vezes a verdade dói. Mas deve doer menos que ser virgem e ser tratada como "arrombada" na hora do vamovê.


Se você também tem alguma dúvida, pergunte ao Jebeando!
jebeando@gmail.com

5 comentários:

  1. Na boa, mandou mal! Não entendi pq quis falar de putaria ao telefone (that awkward moment), se nem sabia o que tava falando...Pra mim, cabaço é coisa séria. Acho muito legal ser o cara, mas, como já dizia o finado Ben Parker (tio do Homem Aranha), com um grande poder vem uma grande responsabilidade hahah...Dar é uma opção sua, mas, se não rolou nada até hoje, talvez o problema esteja nas suas atitudes (e isso inclui as pessoas que vc escolhe se relacionar)...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário muito bem embasado. Gostei da citação do Tio do Homem Aranha hahaha

      Excluir
  2. eu acho que ela deveria dar um "pé na bunda" dele...namoral,ela fala que é virgem i ele fica com raiva? pow, ele não queria nada sério com ela não.

    ResponderExcluir
  3. Po... da pra mim!! to louco por uma virgem! rsrss.. e trato com carinho!

    ResponderExcluir
  4. Você mandou mal por querer pagar de sabe-tudo e acho que ele tinha o direito de se assustar e não curtir. Mas realmente ele tbm mandou muito mal porque mudou muito ao saber que vc não era experiente. Tem certeza que quer ser a "arrombada" que ele achou que vc fosse? Se preservou tanto até hoje e vai deixar rolar com um cara que pensa assim?

    ResponderExcluir