terça-feira, 17 de abril de 2012

Como pegar mulher na balada

O Testosterona publicou um Manual Machista de "Como Pegar mulher na Balada".
E eu confesso que ri. Mas já adianto que não concordo com tudo.


Vejam abaixo:


P.s.: E se gostarem de machismo, sigam o @edutestosterona no Twitter (o cara é bom nisso).

Uma vez disse aqui o que acho dos caras que se utilizam de técnicas robotizadas para "pegar mulheres" e já mostrei o que se passa na cabeça dos homens momentos antes do Approach na mulherada ou o que fazer para pegar mulher fora da balada.

Mas realmente ainda faltava um tutorial para "pegar mulher na balada".


Vocês concordam com as dicas? COMENTEM!

3 comentários:

  1. noooooooooooooooooooooooot

    só tenho dó de quem precisa de ajuda pra pegar alguém. só.

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei imaginando se alguém realmente topa fazer alguma dessas coisas! haha...ia ser, no mínimo, engraçado

    ResponderExcluir
  3. tem gente q faz isso! não todos os passos mas faz!

    ResponderExcluir