quarta-feira, 25 de abril de 2012

7 atitudes a se evitar no primeiro encontro

Cardápio da noite: Silêncio constrangedor, conversas sem sentido e suor na testa.
Não existe situação mais propícia a um AWKWARD MOMENT do que First Dates.
Qualquer escorregada pode significar que você perdeu a foda do dia o fim de um lindo romance que ainda nem começou.
Mas o que fazer então? Como não errar? O que evitar?


...e a solução não é mexer no seu SmartPhone.

Inspirado pelo Manual do Cajaeste e na intenção de solucionar essas dúvidas cruéis, o Jebeando traçou um roteiro para te ajudar, Seu Virjão. Confira:


7 Atitudes a se evitar no primeiro encontro


1 - Gerar falsa expectativa
Não ofereça mais do que você pode dar.
Se você é homem, não prometa mundos e fundos se só tem grana pra pagar uma dose de pinga e um "pequenos preços" do Mc Donald's. Pode ser que a mina seja muito vagaba cordial e te dê por dó por ser ótima pessoa.
Se você é mulher, não prometa seus fundos se mal vai liberar uma mão-boba. Aliás, se mal vai liberar uma mão-boba, vá pra PQP antes que eu me esqueça.
*Para se aprofundar no tema, veja este Post


2 - Não estacionar no Valet
Véi, na boa...Vai parar o carro longe não vai comer ninguém.


3 - Falta de assunto
Difícil evitar, mas para você não ser descartado por timidez ou por ela perceber que você é virgem, fica a dica: Prepare a famigerada listinha de assuntos.
Seja nas "Anotações" do seu SmartPhone, num papelzinho no bolso da calça ou acessando/instalando o aplicativo do Jebeando para Android, a lista de assunto salva vidas há aproximadamente 60 mil anos antes de Cristo. 
Funciona assim:
- 1o silêncio constrangedor: Pergunte qual o hobby dela.
2o silêncio constrangedor: Pergunte que tipo de música ela gosta.
3o silêncio constrangedor: Pergunte se ela gosta de jogar "buraco"


4 - Assuntos polêmicos
Você tem uma imagem a construir e isso acontece nos 10 segundos iniciais, diz estudo.
Política, homofobia, mamilos e quem matou Odete Roitman são os assuntos comprovadamente mais polêmicos que devem ser evitados num primeiro encontro, diz estudo.


5 - Comer ou Beber exageradamente 
Qualquer um ficará chocado se seu lado pinguça ou competidor de Man x Food aflorar no primeiro encontro. Também guarde arrotos e flatulências para quando você estiver namorando há tanto tempo que nem liga mais pra ele(a) isso.

6 - Pão durice 
Homens: Pague sempre! Seu primeiro *Jeb pode depender dessa atitude. 
Mulheres: Finja que está disposta a rachar a conta! Seu segundo *Jeb pode depender dessa atitude.


7 - Forçar um boquete
Você fez tudo certo até aqui. Estacionou no Valet, não comeu ou bebeu loucamente, não faltou assunto no jantar e até pagou a conta, exatamente como mandava o script. 
Aí deixa a mina na porta da casa dela, começa a achar que merece um agradecimento pelo *Delivery, se afoba e resolve transformar um beijo de "tchau" num boquete.


You're doing it wrong

O que você acrescentaria à lista acima?
Já mandaram muito mal com você num primeiro encontro?


Comente aí embaixo!

11 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHA muito bom....realmente, não estaionar no valet é TENSO! Eu nao sairia nunca mais....o homem pagar e a mulher fingir que vai ajudar é a melhor. Nos mulheres amamos quando falamos: "qual a minha parte?" e o homem diz "magina linda eu pago tudo" HAHAHAHAHAHA Final Score: 1.000

    ResponderExcluir
  2. Coca, falar pouco é tenso, mas falar demais de si mesmo é broxante!!
    Se o cara também fica muito "pq eu já fui pra tal e tal lugar/ pq eu adoro aquela balada mêêo/ pq eu treino x vezes por semana/ pq o meu trabalho blablabla ". Patético, o cara vai ser um boyzinho mala. O mesmo vale pra menina sem conteúdo " pq eu adoro viajar, já fui pra Dubai, Europa toda, Índia.../ eu A-M-O as musicas do chris brown/ cara, vou na d-edge sempre, lá sempre toca a minha música". Fuga, corra ate perceber que nao esta sendo seguido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você. Por isso que na lista de assuntos, só tem perguntas e não coloquei: "Disserte sobre sua tese de mestrado quando faltar assunto".
      É bem chato isso msm!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal, por favor, vamos maneirar para facilitar a moderação.
      Obrigado pelo comentário, mas teve que ser removido pelas regras do Blogger.

      Excluir
    2. pô, agora fiquei mega curioso pra saber o q escreveram de tão ruim pra ser excluído!

      Excluir
  4. Willão da fabrica26 de abril de 2012 20:08

    Hahaha Inspirador!
    Se faltar dicas, temos um jungleman novo, inicial "J" que tem alguma que pode ajudar.

    ResponderExcluir
  5. "Aliás, se mal vai liberar uma mão-boba, vá pra PQP antes que eu me esqueça." = Gênio!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas!
    Principalmente a última, de não forçar um boquete. Cara, já aconteceu comigo de um cara querer forçar um boquete na primeira vez que saímos.
    Resultado: Nunca mais saí com ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Po.. era só um boquetinho basico... o encontro não foi bacana?

      Excluir
  7. Creio que o Mc Catra discordaria dessa lista. Aliás, de acordo com ele: Um copo d'água e um boquete não se nega a ninguém!

    hahaha

    ResponderExcluir