segunda-feira, 26 de março de 2012

Assuntos Pós-Jeb

That akward moment right after you cum and you don't have a clue what to do.


"Assuntos pós-jeb" foi um tema sugerido pelo leitor G.B. e confesso que fiquei um pouco na dúvida para respondê-lo. 


Afinal, o que devemos falar depois do *Jeb?


- Ficar em silêncio e fumar um cigarro?
- Falar sem parar para deixar aquele silêncio incômodo de lado?
- Tecer uma autocrítica ao desempenho apresentado?
- Elogiar o tamanho do seu membro ou quão estreita sua cavidade vaginal é?
- Nenhuma das anteriores?

Difícil dizer.
Mas admito que após ouvir relatos de amigos, pesquisas de campo ou bai e opiniões alheias, a única conclusão a que cheguei é que gosto é que nem cu o mais legal mesmo é achar alguém que seja compatível com seu estilo/tipo de conversa pós-jeb:

- Estilo Tagarela -> Tipo de pessoa que logo que o Jeb acaba, já emenda: "Masamoroquevamoscomernojantar,transardáfomené? Vamosnomercadocomprarcomidinhas? Vamosvamosvamos? Agorané? Nossatocomsede! Vounacozinhaejávolto,tá?" UFA!


Estilo Conchinha -> Aquele tipo de pessoa super fofa que fica falando com voz de veludo no ouvidinho E QUE NÃO SENTE CALOR, PORRA!

Estilo Nojinho -> Aquele tipo que sai correndo pro banho gritando ECA!!! com a porra na boca. 

- Estilo Gozado -> Tipinho que tira um sarro da própria situação. O cara pode desde pegar a camisinha e mostrar pra parceira dizendo: "Olha quanto saiu!" até ficar rindo sozinho sem parar. Se parar por aí, até que tudo bem. O problema é se o cara resolver relembrar uns Stand-up Comedys do Frota ou do Rafinha Bastos (#aíbroxou).


Estilo Durinho -> Esse é aquele tipo que não ainda tem muita intimidade com a(o) parceira(o) ou com o próprio pênis (pouco uso).  Não sabe se abraça, não sabe se beija, não sabe se fala ou se finge dormir. Ou seja, não sabe nada. 

- Estilo Tsé-Tsé -> Gozou, dormiu.

Estilo Don Juan -> O cara não é fumante. Odeia cigarros. Mas sempre que dá uma, senta na beirada da cama e acende um, numa singela homenagem aos Don Juan's. 


- Estilo crítico de cinema -> Tipo também conhecido como Rubens Ewald Filho do Jeb, gosta de criticar o *Jeb logo depois do ato acontecer. "Você podia ter ficado mais por cima", "Você foi muito fundo", "Você lubrificou de menos". Quer transar comigo ou enfiar um Oscar no c*?

E você qual seu estilo/assunto preferido no pós-Jeb?

Comente!





4 comentários:

  1. na minha opinião não tem estilo preferido, é o que vem na hora, e o que cabe no momento. vai de pessoa pra pessoa, e com cada um é diferente.

    :)

    ps: como leitora, posso dizer que não sou fã do novo visual do jebeando! :/

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelas críticas ao post e ao Layout!
    Vejo que curtirem o post, portanto divulguem no Twitter, facebook, etc!

    Quanto ao Layout, estamos em construção hehe...Vou dar uma repaginada, mas mudar sempre é bom!

    Abs

    ResponderExcluir
  3. "Olha quanto saiu!" foi só uma das pérolas que ouvi aquela noite. Esse comentário tinha que ter vindo de um FEAno, hahahaha

    S.B.

    ResponderExcluir
  4. Estilo caladão sonolento. Tem coisa melhor que isso não, Joe... minha mulher deitada no meu peito e eu lentamente caindo no sono enquanto faço um cafuné legal nela. ^^ Trem bão, sô...

    Vi sua visitinha no meu blog, Jabeando. Fico muito feliz que tenha gostado do post com o Josh Blue...

    ResponderExcluir