quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Estupraram minha paciência

Chega de moralismo barato. Chega de discussão de Twitter. Chega de BBB. Chega!
Se houve algum tipo de estupro, foi com nossa paciência.
Eu queria é ver o Away de Petrópolis se manifestando:


Tudo que vi foram discussões inúteis e julgamentos levianos, quando o buraco deveria ser bem mais embaixo.

(Aliás, falando em "buraco mais embaixo" você sabia que até pouco tempo atrás o tipo penal ESTUPRO só valia para conjunção carnal, isto é, pau-dentro-da-buceta? E se a penetração fosse anal, isso era tipificado como ato libidinoso, que tinha penas mais brandas. 
Coerente, né? 
Enfim, já que pela lei dar o cu é de boa, resolvi também não levar em conta  que é justo).

Mas vamos então - simplesmente - aos fatos da polêmica do Estupro a la BBB:
- Uma participante do BBB12 se engraçou com alguns caras na festa
- Assumiu que estava com tesão e que trocou carícias com um deles embaixo do edredom
- No dia seguinte, a participante disse que não lembrava exatamente se houve penetração
- O cara foi expulso do programa por conduta inadequada (e não estupro)
- Ela declarou à polícia que estava consciente e não quis fazer exame de corpo de delito

Agora me pergunto: "Cadê a polêmica?"
Sou muito machista por pensar que a mina queria uns amassos e conseguiu?
Ainda não entendi a lógica.
Quando deveríamos nos preocupar com tantos outros abusos, ficamos discutindo BBB.

Ahhhhh....moralistas! Aqui podia, né? E agora Disney?
Bom, fato é que a polêmica se instaurou no Twitter antes mesmo da Branca de Neve do BBB12 se pronunciar sobre o caso. 
E continuou mesmo depois dela NÃO ter denunciado o cara.

Mas o que eu tenho a ver com tudo isso? 
Eu tenho é medo. Medo de um dia ser tachado de estuprador. 
Afinal, como saberei que uma mina consentiu em me dar? 
Não basta nós irmos para a cama a convite dela, trocarmos carícias e...transar?

Já sei.

A partir de hoje, só transo depois dela assinar um TERMO DE ACEITE.

Bons Tempos!
ESTUPRO NÃO É BRINCADEIRA.
Cobremos o julgamento de casos com vítimas reais, que acabam desenvolvendo traumas e seqüelas psicológicas.

Por isso, Twitteros, em vez de fofocar sobre o BBB, sugiro que divulguem o link abaixo:


Aposto que farão muito mais pela humanidade.

Dica de música:

4 comentários:

  1. Acho que tava todo mundo comentando sobre isso... Menos a Luisa, que está no Canada.

    ResponderExcluir
  2. Estupro e Luíza, assuntos favoritos dos brasileiros. E nada agregam pra sociedade!

    #VaiBrasil! haha

    ResponderExcluir
  3. Ahhh que orgulho. Meu post favorito até hoje.
    Adorei a precisão jurídica, foi ótimo.
    Parabéns!!

    Bia.

    ResponderExcluir
  4. Cuidado com o que deseja, aí está a manifestação do Away de Petrópolis:

    http://www.canalaway.com.br/v3/2012/01/boletim-away-yahoo-brasil-bbb/

    ResponderExcluir