quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Ménage à Trois, com certeza. Threesome, talvez.

Todo mundo já fantasiou sobre sexo a três. Provavelmente você já se imaginou transando com 2 pessoas do sexo oposto, acertei? Mas você já se perguntou o porquê desse fascínio?
Primeiramente, deixe-me apresentar dois termos comuns para designar o sexo a 3:
Menáge à Trois: Literalmente, significa "Casa/Lar/Arranjo de 3", mas é utilizado para designar qualquer relação sexual entre 3 pessoas. Particularmente, prefiro esse termo a...


Eu vejo um Ménage assim...
Threesome: Qualquer forma de sexo em grupo envolvendo 3 pessoas de qualquer gênero.

...e um Threesome assim.
Confesso que minha experiência nessa área se restringe a um Threesome desajeitado nos fundos da minha casa, numa noite em que eu e um brother nos cansamos de jogar Winning Eleven no Playstation 2 e preferimos ligar para uma "amiga" convidando-a para jogar Poker. Sabendo dos efeitos da bebida nessa amiga, batizamos oferecemos drinks a ela, roubamos jogamos carteado e, como num passe de mágica, ela vacilou e topou uma brincadeira conosco. Um de cada vez, mas valeu a história. #chamaobanco


Fora esse episódio isolado, sou apenas mais um curioso pela arte de se fazer sexo com mais de uma pessoa. Curioso por Ménage, sim. Threesome, talvez. Acontece que nunca fiz nada próximo do que ocorre no romance Vicky Cristina Barcelona - muito menos passo perto de fazer com Penélope e Scarlett -, mas obviamente toparia qualquer convite de 2 mulheres porque não conheço nenhum homem nesse mundo que não se animaria, mesmo que minimamente, ao escutar de sua mulher: "Querido, eu e minha amiga te preparamos uma surpresa. Venha correndo pra casa...não queremos deixar esfriar". Por mais que saibamos que há 99,9% de chances da surpresa ser uma nova receita de canja de galinha.


Mas por quê esse fascínio pelo sexo a três?
Além do prazer inerente ao sexo, acredito que o tempero a mais do Ménage se dá por alguns motivos:
  • Poder Comer, Lamber, Tocar 2 pessoas do sexo oposto
  • Se conquistar uma pessoa já é prazeroso, levar 2 pra cama é ser F.O.D.A.
  • Explorar diversos estímulos e orifícios diferentes simultaneamente - Chupar e Comer, Ser chupado e Ser Comido e muitas outras combinações possíveis e inimagináveis.
E como se convence alguém a participar de um Ménage?
Olha...como disse, nunca participei de um. Mas se um dia eu ficar sabendo, pode deixar que te chamo. Para quem está realmente salivando por uma oportunidade dessas, vale a pena dar uma olhada nesse artigo do PdH, sobre Ménage à Trois para iniciantes.

Contudo, vale ressaltar que nem tudo são flores nessa modalidade jebística. Entre outros perigos psicológicos que fazem parte do jogo, você corre o risco de não ter toda a atenção da(o) parceira(o) durante o ato e ficar na "bad" chorandinho pelos cantos depois, pode ter uma grande ressaca moral no dia seguinte, podem surgir dúvidas sobre sua opção sexual . Já imaginou topar uma parada dessas e ver que sua mulher só quer saber do Rock das Aranhas from now on??? Portanto, antes de sugerir isso a alguém, esteja certo de que está muito bem resolvido consigo mesmo e com sua cobra criada.

Não. Você não será premiado com uma Hillary Duff.

Abrir a mente e explorar novas possibilidades no mundo do JEB é sempre muito bom. Principalmente porque nesse sub-mundo do sexo as posições se invertem constantemente.
Se na vida real 1 é pouco, 2 é bom e 3 é demais....
No Jeb 3 é Ménage, 2 é Papai-e-Mamãe e 1....bom, 1 é Punheta mesmo.

P.S.: Por favor, convites para Ménages ou Threesome via Inbox ou E-mail. Paguei de liberal, mas sou muito tímido pra me expor nos comentários! :P

Dica de música:
Coldplay - Shiver

Nenhum comentário:

Postar um comentário