quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Como identificar uma falsa piriguete

Sabe aquela mina que você conheceu na balada, logo de cara topou ir pra sua casa, mas na hora H negou fogo?
Pois é, meu amigo J.P....você acabou de conhecer um tipinho cada vez mais comum na fauna noturna brasileira: a FALSA PIRIGUETE.
Você com certeza já ouviu falar de piriguete, até já pegou algumas por aí, mas nunca tinha parado pra pensar por que não conseguiu visar o *jeb com todas elas...afinal toda piriguete quer dar, certo? Errado.
O que provavelmente você não percebeu foram os detalhes sutis que diferem uma VERDADEIRA PIRIGUETE  da FALSA PIRIGUETE. Mas fique tranqüilo porque com essa dica do Jebeando você não terá mais que acabar sua noite na mão, literalmente.


Bem, só as verdadeiras piriguetes...
Mas como posso identificar uma Falsa Piriguete?


Para responder a essa pergunta, veja a definição da Piriguete Original de Fábrica: "Quanto menor a roupa e com mais brilho, mais piriguete a mulher é."
E compare com a Falsa Piriguete, que apresenta as seguintes características.


OBS: Essa tarefa exigirá que você esteja minimamente sóbrio e consiga diferenciar gato de lebre.


1) Presa Fácil
Característica comum às piriguetes, já que fazer joguinho não é com elas. A Falsa Piriguete se espelha nas atitudes da Verdadeira para te confundir. Não se iluda com essa facilidade e fique atento a qualquer vacilo do tipo: "Geralmente não sou assim tão fácil, viu?". Esse é o primeiro sinal de alerta porque uma verdadeira piriguete sabe que é fácil mesmo.


2) Modo de vestir
A Falsa Piriguete não tem coragem de assumir a condição de piriguete e por isso se engana com enchimento, luzes/aplique no cabelo, lentes coloridas e loba, enquanto o que ela queria realmente eram uns 300ml, ser loira, de olho azul e uma lipoescultura geral. Se perceber mais de um desses itens/utensílios em conjunto, fuja que é fria!


BUSTED!
3) Regulagem de Mixaria
Você passa a mão nela da cabeça aos pés por fora da roupa, mas quando tenta um contato mais direto, o acesso é negado. Você pensa: "Onde estou errando?". O problema é que nesse estágio você ainda não percebeu que a Falsa Piriguete esconde segredos bem guardados. Segredos como 3 pneus volumosos, um clitóris gigante ou outra má formação genital qualquer. Don't try too hard.

4) Ela falará abertamente de sexo...
...Mas sem citar experiências próprias. Para te impressionar e confundir tua cabeça ao mesmo tempo, a Falsa Piriguete sussurrará no seu ouvido imundices como: "Hummm...mas você é muito gostoso. Queria fazer um sexo selvagem com você agora". Teste-a. Sugira o banheiro da balada. Se ela der pra trás, grandes chances dela estar se aproveitando de...


"Jeb no Banheiro, topa?"
5) Lugares Públicos
A Falsa Piriguete adora cinema, parque, bares lotados e baladas-que-não-se-dá-pra-andar. Esses lugares permitem - no máximo - carícias sexuais, mas raramente o *Jeb de fato. A Falsa Piriguete tem medo de isolamento, de ficar a sós com você. Mesmo se ela topar ir para sua casa/quarto, não se engane e se prepare para o...


6) O arsenal de mentiras
"Ai, estou naqueles dias", "Tenho que voltar pra casa cedo" e "Minha mãe não dorme enquanto eu não chegar, sou filha única e moro em Jaçanã" são as *bilolas mais comuns. A Falsa Piriguete tem o dom de fazer você se sentir cada vez mais perto, mas sempre longe de chegar lá. Muito importante: Separe a fome da vontade de comer e o dinheiro do táxi. Caronas estarão fora de cogitação depois desse alarme falso.


7) O Gran Finale
Mesmo depois de você já estar de saco cheio após o alarme falso e de ter deixado ela no ponto de ônibus sozinha às 5h da manhã bem claro que não queria mais vê-la nem pintada de ouro, a Falsa Piriguete não desistirá tão facilmente. O ultimato desesperado desse tipinho é correr atrás de você com ofertas tentadoras e jurando que da próxima vez de tudo vai rolar. Não se iluda: A Falsa Piriguete é que nem Mega-Sena...promete mundos e fundos mas nunca premiará você.


Um ganhador da Mega Sena e a Falsa Piriguete #bai
Dica de música:

Nicki Minaj - Super Bass (Acoustic Cover)

13 comentários:

  1. Sensacional!!! Conclui que jah fui presa facil de algumas falsas piriguetes!!!! Acontece!! Hahahaha!!!

    ResponderExcluir
  2. é meu caros, elas existem!

    ResponderExcluir
  3. Da pra dar um like no comentário do Pai?

    ResponderExcluir
  4. Piriguete que é piriguete vai atrás dos caras, se você teve q ir atrás e fazer algum esforço a mina é fake!

    ResponderExcluir
  5. Lendo a primeira frase não entendi o tema. Realmente existem falsas periguetes, mas nesse caso faltou um psicológico forte!

    ResponderExcluir
  6. Pedro, as falsas periguetes, como diria o Barney (HIMYM), têm daddy issues...o que afeta o psicológico msm hehe

    ResponderExcluir
  7. Aliás, esse texto é baseado em histórias verídicas. Já conheci alguns tipos que, em geral, apresentavam essas características em comum.

    ResponderExcluir
  8. ué.. mas se a menina deixa passar a mao em tudo vcs se sentem frustados? q estranho,...achei q qto mais a mulher demora pra dar mais valorizada ela é,ou é engano?

    ResponderExcluir
  9. tenho uma sugestão para um eventual post seu , caro jebeando :sexo casual com um parceiro fixo..hahahaha não sei se deu pra entender,mas é como se fosse o famoso p.a (pinto amigo)que rola com nós mulheres..alguem que vc pega as vezes só pra transar..vc gostam da menina?nem um pouquinho? há alguma chance de vcs virem a gostar? sim , estou passando por essa situação, por motivos obvios eu vou permanecer anonima haha

    ResponderExcluir
  10. Anônimos acima:
    - Não nos sentimos frustrados se a mina deixa passar a mão em tudo e acaba em final feliz. A frustração vem quando a mina deixa passar a mão, mas não é coerente com suas ações iniciais...se deixa tudo isso logo de cara, o sexo tem que vir logo, certo? É questão de coerência!
    - Sugestão Anotada! Pinto Amigo pode virar namorado? Recomendo ver o filme "No strings Attached - Sexo sem Compromisso" com o Ashton Kutcher e Natalie Portman...mas não se iluda! Aquilo é Hollywood!

    ResponderExcluir
  11. Caros Jebeando e Anonima do p.a.,

    acredito que a amizade é uma instituição sagrada, assim como a solteirisse, se o cara tem uma fuck friend (FF) é pq ele quer continuar solteiro, e quer transar, tem algo errado nisso?

    Amigos, amigos, negócios a parte! Sexo também!

    Sobre as faltas piriguetes, concordo e sugiro um post sobre as falsas FF´s, já que existem mtas mulheres que são FF´s, mas são Mances Wannabe!

    ACCESS DENIED!!

    ResponderExcluir