sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Tipos de Mulheres que Atraem a Sedução

No recente 06 de setembro, comemorou-se o Dia do Sexo e espero que você tenha aproveitado. Se você não contou com a sorte de encontrar a mulher de sua vida, espero que - no mínimo - tenha contado com alguns trocados para contratar uma profissional do ramo com seu charme para seduzir alguma garota sedenta por comemorar esse dia tão especial. E já que estamos falando do Dia do Sexo, nada melhor que abordarmos o assunto Sedução. Isso mesmo...porque sexo sem sedução é igual a um striptease sem música: sempre bom, mas podia ser melhor.
Li no blog Papo de Homem que para uma mulher seduzir um homem, basta "academia 3 vezes por semana". Bem, na realidade nem isso é preciso. Se a intenção é sexo, basta você não ser natural de Boiânia e ser deveras oferecida que nós homens toparemos a cilada. Mas, como bem sabemos é muito difícil encontrar uma garota interessante, o paradoxo abaixo apenas confirma a teoria.


I wanna be an Asshole then
Então, inspirado pelo artigo "Tipos de sedução que atraem as mulheres", resolvi listar alguns estereótipos femininos no charmoso submundo da pegação.


A exibida


Música-Tema: http://www.youtube.com/watch?v=Jy8cfhSttpc
Características: Bonita, Gostosa e sabe disso.
Freqüenta academia 7 vezes por semana, tem VIP para todas as baladas e já foi cotada para ser Panicat. Se você não tem sobrenome, nem uma BMW, nem uma boa mentira pra contar...nem chegue perto. Tem forte atração por homens com nariz grande. (Yes!)




A (complicada e) perfeitinha


Música-Tema: http://www.youtube.com/watch?v=Lc0g4AdhWJU
Características: Linda, gente boa e feita na medida para você. Porém...
É complicado. Sempre haverá um "porém". Até sua virtual sogra acha que vocês foram feitos um para o outro, mas o que começa com um desencontro casual logo se torna um romance platônico. Quando ela te dá mole, você não pode. Quando você pode, ela não te dá mole. Porém, vocês sempre têm a sensação de que um dia serão amantes eternos. Explica pra eles, capitão:




A usurpadora


Do dicionário: "Que, ou aquele que se apodera da autoridade soberana por meios ilícitos."
Características: Sádica e poderosa.
É um cafajeste em forma de mulher. Feminista, geralmente luta pela igualdade entre os sexos. Seu maior prazer é deixar os homens de quatro de queixos caídos por ela, nem que para isso seja necessário um fio-terra se utilizar de meios politicamente incorretos como a chave-de-buceta. Em geral, é boa de cama.

A danada


Características: Inocente, meiga e graciosa.
Literalmente, você não dá-nada pra ela. Usa e abusa de palavras no diminutivo. Você logo acha que ela é uma bonequinha fofolete e que dorme na caixinha. "Que dó, que dó, que dó".
Mas, na realidade, ela faz jus a outro ditado: "A Lady in the streets, but a freak in the sheets". Na cama ela te dará uma surra e se revelará uma verdadeira DANADA. Você pedirá água, ela te negará. TKO.


Da-Nada!
A charmosa


Características: Charmosa, cheirosa e amigável.
A maior farsa de todos os tempos. Os cérebros de todos os seus amigos estão programados a pensarem "Que delícia" quando ela passa e secretamente todos a homenageiam cortejam. Utiliza o perfume como forma de hipnose olfativa
Ela te fará se sentir especial e cada vez mais próximo de pegá-la, mas nunca próximo o bastante. E no final do dia, você vai impreterivelmente virar seu Miguxo. Com muita sorte, virará seu padrinho de casamento. #sefodenavida


Desce daí. Isso não acontecerá com você.


A segura de si mesma


Características: Auto-estima nas nuvens, inteligente, elegante (e conseqüentemente impecável e estilosa) e desperta desejo e inveja por onde passa. Desejo nos homens. Inveja nas mulheres.
Se não te atende é porque não quer. Não faz o tipo "desligada". No mínimo, ela deixou o celular em casa pra não te atender, mané. Ou ela não te retornou porque você não é o cara que ela ia sair nesse dia. E ela também não te respondeu no Facebook porque não quis, e não por não estar na frente do PC na hora que você deixou 10 mensagens.
É preciso queimar muita lenha pra pegar uma dessas. Diferente da...



A piriguete de balada


Música-Tema: "Chego na balada, todos param pra me ver" - Michel Teló - Fugidinha
Características: Saia Curta (porque a vida também é) ou Calça Justa (porque Deus também é) + Top. Barriga sempre aparecendo e cérebro geralmente escondido.
Gosta de balada porque nasceu pra night ou pra ser celebridade. O maior sonho é se tornar musa do BBB. Andam em grupo e sempre que possível gritam um uníssono "Uh-Uh-Uh-Ai-Ai-Ai-Ai-Ai", fazendo a alegria dos cuecas de plantão. Originais e criativas, também cunharam os termos "Dançar até o chão" e "Beber, cair e levantar".

The Woo Girls



E você? Se encaixa em algum estereótipo acima?

4 comentários:

  1. Gostei mto da primeira figura... + preferia substituir o "smart" por "naughty"
    Pq é isso! P/ mina ser um bom alvo tem q ser um dos três: Ou é gata, ou é gostosa ou é safada...
    Combinações de dois desses tipos são melhor ainda e junção de 3.... fodeu vc vai se machucar! ahhahahhaa

    (calma galera to falando só d pegação vazia e sem compromisso as "smarts" nos envolvem em outro tipo d relação)

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente adorei. É muito legal ser mulher e poder ler um texto e ficar procurando se identificar. É claro que você já sabe com qual eu me identifico né, honey? Impecável o texto! Parábens, besos!

    ResponderExcluir
  3. Só nao me identifico com piriguete e exibida, de resto, todos os pontos são válidos.

    ResponderExcluir