sexta-feira, 3 de junho de 2011

O que os caras pensam quando chegam em você na balada? (para mulheres)

O que os caras pensam momentos antes de chegar em você na balada?
Depende muito. Mas antes de começarmos a discussão, que tal entendermos um pouco sobre como funcionam os cérebros masculino e feminino?


Sugestão da leitora Olívia C., é bastante difícil generalizar esse tema porque cada cara pensa de uma maneira...ou pior, não pensa. O Brasil, país do carnaval e da putaria, oferece a facilidade de não ser necessário falar nada para ficar com alguém na Night e muito por esse motivo, considero mais fácil avaliar esse assunto num país europeu ou nos EUA/Canadá, lugares onde Micaretas são coisas inimagináveis e a cultura do beijo não é tão vulgarmente disseminada.
Particularmente, eu acredito que essa fase de beijar-sem-falar deve durar, no máximo, até uns 15 anos de idade. Suspeite de alguém que continua aos 30 e poucos anos adorando esse tipo de coisa. 
Enfim, será que é puro instinto ou os homens pensam antes de chegar na mulherada na balada?
Excluindo os que não pensam (vide Nothing Box), os que não chegam e os que são adeptos do mata-leão/armlock/morsa/hadouken é de se imaginar que os caras que te acham interessante, pensem em alguma coisa pra falar ou tracem uma estratégia antes de chegar em você na balada.

Primeiramente, vamos separar os Homens dos Meninos:

Homens

Estilo: Executivo/Social/Casual
Apreciam: Mulheres com conteúdo
Freqüentam: Bares/Baladas nobres
Procuram: Uma boa noite de sexo
Focam: Na qualidade
Estratégia: Médio/longo prazo
Lema: “Estou à procura de uma boa companhia pra passar a noite”

Meninos

Estilo: Avassalador
Apreciam: 2 minutos de French Kiss
Freqüentam: Micaretas/Festas universitárias
Procuram: Pegar 10 minas em 5 minutos ou bater o recorde da última micareta
Focam: Na quantidade
Estratégia: Curtísso Prazo
Lema: “Na cama eu te esculacho!”

Ok. Já que separamos os homens dos meninos, vamos agora falar do tema central: O que os HOMENS pensam antes de chegar em você na balada?
 A resposta é: Depende. Depende de uma infinidade de coisas como o Relationship Status dele, da situação alcoólica do cara, do lugar que vocês se encontram, do nível de intimidade que vocês têm, etc. 
Para desmistificar, o Jebeando resolveu mostrar para você, mulher, o que "pode" passar pela cabeça do cara momentos antes do APPROACH:

  • "Tem uma deusa naquele grupo de minas. Vou falar com a mais feia primeiro, depois mudo o foco."
  •  <Esbarrão>"Nossa, que sorte trombar com essa mina. Puta delícia."
  •  <Troca de Olhares> "Hummm...Essa tá querendo. Vai, pensa num assunto rápido. Ah...Foda-se, do jeito que ela tá olhando, qualquer coisa que eu falar já dá pro gasto."
  • "Saco, ela nem notou minha presença. Vou meter a cara de pau e ir lá perguntar o que ela tá achando da balada."
  • "Nossa, minha melhor amiga tá muito gostosa hoje." <Calculando o risco>"Ah...não pega nada dar umas indiretas, né?"
Bela indireta.
  • "Que vagabunda! Fica rebolando em mim. Vou pegar longe da galera pra não me queimar."
  • "Meu brother já tá pegando a bonitinha das duas. Vou na feia mesma, só pra me garantir!"
  • "Que rabeta! Deixa eu ver de frente para checar os peitos."
"Ai, que gato! Deu a volta só pra falar comigo!!!"


 É. Nada que vocês não imaginassem, né?

Dica de música:

Young Money - Bed Rock 


4 comentários:

  1. Hahaha muito legal! Só tem uma contradição entre a descrição do homem e a atitude do mesmo. Mas isso a gente conversa outro dia pq eu não vou denegrir um texto que cita meu nome! hahaha
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. adorei
    acho q a diferenca de homem e muleque eh a melhor...realmente eh nitido pela conversa qual o tipo de pessoa que se esta lidando.
    importante eh qualidade...

    ResponderExcluir
  3. beeem previsível mesmo!
    eu ri, haha

    muito bom :)

    ResponderExcluir
  4. Sobre a contradição, eu acho que entendi! A única diferença é que antes do homem abordar a mulher, passa alguma coisa na cabeça dele (por mais besta que seja). Já na do menino, não passa nada. Got it?

    ResponderExcluir