terça-feira, 14 de junho de 2011

Jeb List

Música e sexo. Sexo por música. 
Imagine um Jeb* fantástico. Agora musique-o com uma trilha sonora escolhida a dedo. Unforgettable, isn't it?
Mas a missão de elaborar uma playlist não é das mais fáceis e simples (até já postei uma tentativa aqui). Veja o relato da leitora Stephanie Blum:
Evite "Sou Foda" também. #ficaadica

"Na minha primeira vez teve música. Música de qualidade! Meu namoradinho da época gravou um CD com uma trilha sonora super bacana pra colocar na hora e depois me deu o tal CD de presente (que eu ainda guardo com muito carinho). Obviamente eu faço a associação de todas as músicas do CD com o cara, sem querer mesmo. A questão é que A MÚSICA MARCOU O MOMENTO. 
Eu não sou uma menina que FAZ QUESTÃO de ter música tocando. Na verdade eu nem conheço pessoas que realmente precisem disso. Tem coisas bem mais importantes na hora, né? Mas depois daqueles filminhos, (os românticos, não os eróticos!) que toca AQUELA musica quando o casal tá indo pra cama, dá uma vontadezinha de preparar uma tracklist pra noite com o peguete/amado... 
Quando eu ainda usava Orkut tinha uma comunidade chamada “Fuck Music”. Cada um dava sua opinião sobre quais músicas eram legais (e pra qual situação) e o moderador fazia a compilação das músicas e “lançava” um CD com elas, colocava num Rapidshare da vida pro pessoal baixar. Cheguei a baixar alguns, mas a grande maioria delas não me satisfazia. 
Eu tenho minha preferência. Sabe aquela música meio AlphaFM com saxofone, meio KISSFM com uma voz masculina rouca cantando devagar, meio com a batida de música que dá vontade de jogar o pescoço pra trás? Então, é essa!  Primeiro porque é uma música que você não presta atenção, que você ignora a letra, que na verdade você nem reparou se ela tem letra! Ela tá lá e, por algum motivo, ajuda você a se mexer de um jeito (mais) gostoso."

"It should be all rise, baby!"

Mas afinal, o que é uma Jeb List? 
Nada mais é que uma playlist elaborada para servir de trilha sonora para o Jeb* - uma trilha rumo ao momento mais íntimo que você pode ter com alguém.
Pensando nisso, o Jebeando apresenta mais uma ferramenta de utilidade pública e divulga aqui uma sugestão de seqüência musical para você se inspirar rumo ao Jeb*.

How to create a Jeb List:

1. O esquenta: Essa etapa, geralmente começa na sala, com a abertura de um vinho e uma música meio Lounge para criar um ambiente agradável para uma conversa mais íntima e uns beijos suaves. Sugestão:

Masculina

Feminina

2. O approach: Etapa da pegada mais forte, quando o vinho sobe e a roupa desce. A trilha sonora deve seguir o calor do momento, com uma pegada voraz de guitarra ou o suingue vocal do gênio Marvin Gaye.  Sugestão:


Masculina

Feminina

3. Preliminares: Rumo ao quarto ou mesmo na sala, dois corpos semi-desnudos e úmidos merecem uma sinfonia ou a inesquecível experiência de um blowjob ao som de Lollipop. Boquinhas e boquetes, punhos e punhetas, línguas pequenas e grandes lábios se tocando caracterizam o momento.  Sugestão:

Masculina

Feminina

4. Introdução e verificação de conteúdo: Início do Jeb. Etapa caracterizada pela forte introdução e batidas e movimentos repetitivos. As músicas escolhidas devem seguir as variações de ritmo e frequência que o momento recomenda. Sugestão:

Masculina

Feminina

5. Clímax: O mais alto grau de satisfação sexual, quando se atinge a plenitude das sensações: Orgasmo. O ápice do prazer leva a playlist a seu último nível, numa pegada ainda mais firme e alucinante. Sugestão:

Masculina

Feminina

6. Desfecho: Etapa final. Relaxe e goze ao som de um clássico R&B. Sugestão:


Hope you had fun.
O que tocaria na sua Jeb List? Deixe o comentário abaixo!
P.S.: As sugestões musicais femininas são da Stephanie!


Dica de música:

Duffy -- Syrup & Honey

11 comentários:

  1. Na minha lista tem Dave Mathew's Band, Norah Jones, Sinatra... mas imbatível MESMO é Sade (sim, eu já tinha dito isso antes, mas eu realmente acho que é melhor trilha sonora jebística que existe!).

    ResponderExcluir
  2. Outro dia usei só Led Zeppelin... Funcionou que foi uma beleza...

    ResponderExcluir
  3. Pra esse momento, tem uma música que eu nunca esqueço de ter ouvido... AC/DC - You Shook Me All Night Long. Hahaha!!!

    ResponderExcluir
  4. Achei algumas partes nojentas (gdes lábios, linguas pequenas) vindo de um brother. A minha sugestão era syrup and honey e vc já colocou, so cute! Quero ver como vai ser pra calcular tempo da musica e do jeb. hahahaha! miss u!

    ResponderExcluir
  5. pois eu já curti a parte da lingua e dos grandes lábios...paradoxal....então faltou Cold Play na primeira etapa,faltou Marvin Gaye pra tirar a roupa,amei o Pearl Jam como opção,sei lá acho que ficou bom.....

    ResponderExcluir
  6. Há quem diga que eu curto musica de velho... mas um jazz (tipo louis armstrong, ella fitzgerald), um blues (janis joplin,), as trilhas de Juno e de 500 days of summer, as cantoras inglesas em geral (Duffy, Joss Stone, Adele), Regina Spektor, Norah Jones, a italiana Claudia Gerini (top demais, bem alpha/antena um), Glory Box, Massive Attack, os tangos de Gotan Project e Otros Aires, The Doors, Julian Casablancas, Strokes (+ou-)... concordo que Sade é demais... nessa linha tem ainda Erykah Badu, Corinne Baily Rae que são muuuuito boas!

    Dos mais agitadinhos, o black/latino/eletronico é legal, mas é mais legal uns com motivos mais dançantes tipo Shakira, uma cumbia ou reggaeton... Justin Timberlake, 50 cent é justo até... Fergie... até um funk (claro que não o creu, funk é uma escolha delicada)... M.I.A, e Khia (my neck, my back)... beyonce... aqueles akon ft david guetta da vida... lmfoa, tim berg, florida...

    Chega eu vou parar se não a lista fica infinita! Já da pra montar vaaarias playlists com minhas sugestões! :)

    Hahaha tambem quero saber como faz pra montar uma playlist com o tempo certo de todas as fases...

    ResponderExcluir
  7. Tive que...Colocar Marvin Gaye.
    Como pude esquecer????

    Obrigado pelos insights!

    ResponderExcluir
  8. Gostou da dica né....falou em fazer,começar ou proceder...entra ele...o mestre Marvin Gaye...
    ...estamos aqui para colaborar...

    ResponderExcluir
  9. Let's Get It On - Marvin Gaye é fabulosa!
    Confesso que deixar a Discografia dos Beatles de fundo, também é bacana! rs

    :)

    ResponderExcluir
  10. Faltou uma para um strip tease!
    Deixo a sugestão:
    http://www.youtube.com/watch?v=7UyWmfj-6M0

    ResponderExcluir
  11. Ei, como assim?
    A música de striptease, por excelência, é de Joe Cocker!!
    http://www.youtube.com/watch?v=1HTuh5o9xaU&feature=fvst

    ResponderExcluir