segunda-feira, 27 de junho de 2011

Como NÃO perder um homem em 1 noite

Homens não reparam na cor das suas unhas, no comprimento de suas madeixas ou na roupa nova que está usando. Mas experimente errar feio na escolha de um modelito para sair conosco, exagerar na maquiagem ou mesmo esquecer de se depilar. Não é nos acertos que nós reparamos. Some-se a isso deslizes comportamentais como apelidos indesejados, risada estridente e qualquer tipo de grito fora de hora, que você terá a combinação para ser *limada.
Por tudo isso e sempre tentando ajudar leitoras sedentas em conhecer melhor o cérebro masculino, o Jebeando preparou uma lista de coisas a serem evitadas para que você não perca um potencial jebete bom partido logo nos primeiros encontros. São pequenas dicas e detalhes que podem evitar que um homem broxe de sair com você mais de uma vez:

  1. BARBA POR FAZER: Se por um lado as mulheres gostam de homens com barba por fazer, A RECÍPROCA NÃO É VERDADEIRA. Tire o seu buço sempre que ele ficar minimamente aparente, depile sempre debaixo dos braços e minimize o matagal entre suas pernas para nos sentirmos à vontade para cair de boca.
  2. ROUPA DE ONCINHA: Este tipo de vestuário indesejado também inclui "zebrinhas" e qualquer outro animal malhado. Toleramos este tipo de roupa quando o detalhe é bem sutil, mas evite libertar seu lado felino por completo, da cabeça aos pés.
  3. CALCINHA BEGE: É óbvio que se você estiver só de calcinha, a cor não importará tanto...já nos sentiremos vitoriosos. Mas não custa nada se preparar um pouco para causar uma boa impressão e usar uma lingerie mais sensual que aquela porra de carçola bege.
  4. BOJO: O tal do bojo tem que ser usado com moderação. Não adianta achar que vai deixar todos os homens loucos por sua comissão de frente se, na hora do "vamovê", nós encontraremos dois míseros "ovos fritos". Assuma que não tem muito o que mostrar, mas jogue limpo. Nada que uns 500 mls não resolvam, né?
  5. MAU HÁLITO: Vulgo bafo. A higiene bucal não deve ser subestimada. Já vi grupos de amigos comentarem: "Ow, tá vendo a fulana ali? Gostosinha até, né? Mas ninguém encarou ainda...Tem um puta bafo!". Portanto, tenha sempre um Halls a tiracolo e se o caso for mais crítico, procure freqüentar bares que tenham Listerine no banheiro. Mas se seu problema é matinal, fique atenta na hora do Brunch: Nenhum cara quer dormir com uma Gata e acordar com uma Leoa.     
      Such a nice breath you have, darling!
  6. VOZ DE BEBÊ: Homem tem pavor de mulher fazendo vozinha de bebê, principalmente na cama, por um motivo muito simples: ISSO LEMBRA MINHA MÃE! Tenha certeza que num momento de intimidade, não é legal lembrar de quem te pariu. Sem contar a vergonha alheia caso a mina decida fazer gugu-dadá em público.
  7. MANIA DE DIMINUTIVO: Geralmente vem acompanhado da vozinha de bebê e é tão vergonhoso quanto.  A simples frase "Queridinho, você quer mais uma cervejinha?" indevidamente emitida perto dos amigos pode ser fatal e motivo de zueira por anos. Ademais, homens tentam em geral passar a imagem de superiores e imponentes, tornando o diminutivo ainda mais incômodo aos nossos ouvidos.
  8. APELIDO ANTES DA HORA: Se, por acaso, um cara aceitar o apelido "Fofucho" no primeiro encontro, das duas uma: 1 - Ele é viado ou 2 - Ele não pega ninguém há anos e tolerará qualquer merda baboseira que você diga. Sugiro que você reveja seus conceitos caso ache isso normal.
  9. APELIDO ANTES DA HORA (para o pênis): Se um apelido carinhoso no primeiro encontro assusta, um apelido genital assusta muito mais! Provavelmente você ficará conhecida entre os amigos como a mina do "piu-piu" ou algo do tipo. Que fique claro que a permissão para apelidar nosso membro mais importante só será concedida após alguma kilometragem jebística entre o casal. Caso sinta que já possui essa liberdade, dê preferência a apelidos no aumentativo...nosso Ego agradece.
  10. BRAULIÃO, ok?
  11. TRAÇAR PLANOS: Eis a coisa que mais broxa um cara no primeiro encontro: Planos para o futuro. Por mais que você pense que ele pode ser o homem da sua vida, NUNCA mencione que você quer casar na semana que vem, morar com ele no mês seguinte e ter 10 filhos, sendo 5 homens e 5 meninas. Homens não saem com você na primeira noite pensando em outra coisa que não curtir, have a good time e provavelmente te levar pra cama. Deslizes acontecem, mas fique atenta para, acima de tudo, evitar 3 simples palavras logo de cara: Eu te amo.
Seguindo essa NOT TO DO LIST, você provavelmente terá um segundo DATE.
E você, o que acrescentaria à lista de coisa broxantes a serem evitadas? Opine!


Dica de música:

Goo Goo Dolls - Name

10 comentários:

  1. Gostei da estória do Bafinho, minas com boquinha de cemitério são tensas!

    Bojo é a maior enganação da sociedade moderna, homem não usa enchimento na cueca, pq mulher usa no sutiã?

    Ovo frito "rules"!

    ResponderExcluir
  2. So digo uma coisa sobre essa do bafo!!
    Déjàvu!!!

    heheheh!!

    ass:Tral

    ResponderExcluir
  3. Nossa, agora eu entendi pq vc nunca mais me ligou!!

    Só pq eu te chamei de Jebinho?
    E eu achei que vc fosse gostar do meu estilo selvagem e natural...

    (aquela manhã vc tambem tava com bafo!)

    ResponderExcluir
  4. Isso é essencial no caso de uma noite bem sucedida!

    Mas francamente meninas, se quiserem mesmo um segundo encontro, ir pulando pra cama do cara logo no primeiro "date" não é o caminho...

    ResponderExcluir
  5. Muito bem observado:
    Such a nice breath you have, darling!
    A tirada da Beyonce e o ego do Jay-z foi gênia!
    A do apelido faz todo sentido. Anos e anos antes do Querido. Só um adendo: Eu arraso de oncinha!

    ResponderExcluir
  6. Acrescentaria a lista : Nunca marque um encontro com um homem, sem fazer o pé. Calcanhar arranhando acaba com qq noite de amor.

    ResponderExcluir
  7. HAhahaha
    estou percebendo o uso indevido deste mural,
    para reclamações contra serviços prestados pelo Jebeando..
    vai saber.hahaha

    ResponderExcluir
  8. ola guri
    Pratico simples e objetivo
    coisas ridiculas q toda encalhada desesperada vai fazer pode ter certeza, porque mulher encalhada é bicho triste kkkkk

    adorei o post
    bjim

    ResponderExcluir
  9. Eu chamei ele de bebezinho depois que estávamos mais íntimos.falei de forma carinhosa mesmo, pois odeio ser melosa.ele odiou é claro. Rsrs

    ResponderExcluir
  10. Eu chamei ele de bebezinho depois que estávamos mais íntimos.falei de forma carinhosa mesmo, pois odeio ser melosa.ele odiou é claro. Rsrs

    ResponderExcluir