segunda-feira, 23 de maio de 2011

Posturas sexuais que as mulheres nunca deveriam adotar

Respondendo à versão feminina do Jebeando - o blog Jeblogando, que foi criado por amigas ou mais especificamente pela Hanna Louise - resolvi fazer a versão masculina do texto Posições Sexuais que os rapazes nunca deveriam adotar. Somente troquei o título para facilitar  o entendimento e deixar o espaço aberto para um futuro post sobre Posições Sexuais preferidas.
Vamos ao que interessa:
Posturas sexuais que as "raparigas" nunca deveriam adotar


1 - Não perceber que é hora de ir embora. Não necessariamente queremos que vocês virem uma pizza e uma cerveja logo após o sexo, mas emendar um Brunch, um Almojanta e querer ficar pra ver o sol se pôr no dia seguinte é demais, né?

Tenho chá também, servida?


2 - Homens gostam de conchinha...na primeira meia-hora. Caso queira ficar suando a noite toda, sugiro trazer seu Ursão de pelúcia para dormir com você...na sala, de preferência.

 3 - Só egípcios gostam de múmias. Tenha certeza que se você não esboçar reação nenhuma durante a transa, ela será "única".

 4 - Se você gosta de luz acesa, melhor. Se prefere meia-luz, ok. Mas deixa eu ver alguma coisa, vai...

 5 - Sexo anal é que nem programa de milhagem. Pode demorar pra arrecadarmos crédito suficiente, mas fique esperta porque um dia pretendemos usá-lo. 

 6 - Susurrar é OK. Gemer é legal. Achar que você é a nova Whitney Houston do jeb é demais.

Vaza pro ídolos, vai.

7 - Se você prefere sem camisinha, ao menos tome "pílula". O fardo será mais seu do que meu nos 9 primeiros meses.

8 - Chupe, lamba, cuspa, olhe para cima, bata na boca, engasgue. Mas NUNCA morda.

9 - Transar com roupa só é legal na primeira vez e na centésima (contanto que esta seja no banheiro da casa da sua vó durante a ceia de natal).

10 - Fingir um orgasmo é melhor que...no orgasm at all. Sim, nós acreditamos, gostamos e até comentamos com os amigos mais íntimos como nós somos bons nisso.

#ficaadica


Dica de música:

The Weeknd - Wicked Games

6 comentários:

  1. Adorei. o dez foi ótimo! Prefiro não comentar muito mais uma vez que minha mãe provavelmente lerá esse post. Fico por aqui dessa vez. Obrigada pelo entretenimento.

    ResponderExcluir
  2. O Paulinho falou que não se importa com a nº2

    ResponderExcluir
  3. Ãi, velho, de novo essa história do n. 10? Prossigo na minha campanha "FINGIMENTO NÃO". Tirando isso: brilhante.

    ResponderExcluir