segunda-feira, 2 de maio de 2011

25 coisas que os homens adorariam que as mulheres soubessem

Voltando depois do recesso pós-páscoa e do ligeiro bloqueio criativo, me deparei com um texto muito interessante do blog Casal Sem Vergonha e resolvi adaptá-lo ao Jebeando. A idéia do texto é da Men's Health Americana e tentei colocar uma pitada de acidez a mais. Vejam o resultado:


"25 coisas que os homens adorariam que as mulheres soubessem"


1. Seja direta. Não gostamos de rodeios nas conversas.
2. Tenha opinião formada. Nós não suportamos mulheres que só tem assunto de revista Caras, Capricho e Ego.com. Também não me pergunte se está gorda se já sabe a resposta;
3. 99% do tempo, eu sinto tesão apenas por você. Apenas 1% do tempo, pela sua prima ou pela sua vizinha, mas logo passa.

4. Maneire na sobrancelhas. Uma linha fina em cima do olho não é bonito.
5. Você fica extremamente sexy com minha camisa do trabalho na "morning after".

Tá certo que ela fica bem com tudo, mas...

6. Vocês mentem muito mal. Se dizem que está tudo bem, sabemos quando não está.
7. Você pode me chamar pra transar a hora que quiser;
8. Masturbação me dá 1/10 do prazer que sinto no sexo com você. Acredite.

9. Ouvir você tendo um orgasmo é um dos melhores sons que já ouvi.
10. Gostamos de maquiagem...leve. 
Fail!
11. Quando vocês ficam bravas com coisinhas pequenas e insignificantes, nós questionamos sua inteligência.
12. Nossa tolerância com atrasos é proporcional ao quanto gostamos de você.
13. Não seja a namorada fantasminha camarada. Nem fantasminha que parece transparente de tão muda; nem camarada que acha que é amiga de infância dos meus brothers.
14. Odiamos roupinhas surradas. Preferimos você sem nenhuma.
15. Celulite, lingerie ou estria só nos incomodam se estiverem em um estado muito crítico.

16. Uma passada de mão inesperada é sempre bem-vinda. Principalmente em lugares públicos.
17. Você pode escolher o filme, mas tem que ter um motivo para querer vê-lo.
18. Adoramos SMS's inesperadores com elogios.
19. Por mais que eu não goste, são seus joguinhos que me fazem ficar afim de você.
20. Nós temos um alarme de perigo iminente que sempre dispara quando vocês perguntam: “Você acha aquela mulher bonita?”
"Querida, mas eu nem reparei na moça!!!"

21. Nós não ligamos de pagar o jantar e o motel. Só odiamos quando você não finge nem se esforçar pra ajudar na conta.
22. Não, eu não me lembro do que você vestiu na última festa que fomos. Somos ruins em detalhes.
23. Não grite nunca. Só quando eu pedir e entre 4 paredes.
24. Ver futebol 1 vez na semana comigo é tão sofrível quanto ficar horas fazendo compras com você no shopping, apreciando sua indecisão.
25. Quando eu falo "Pare!", entenda como "Continue".
Por fim, realmente espero que alguma alma caridosa e feminina faça uma lista de 25 coisas que os homens deveriam saber sobre as mulheres. Ainda será pouco, tamanha a complexidade de vocês, leitoras. Mas é isso que nos fascina.


P.S.: Terei muito prazer em publicar aqui.


Dica de música:

Mike Posner - Bow Chicka Wow Wow ft. Lil Wayne

9 comentários:

  1. Já tinha vidto a versão "original", do Casal sem Vergonha.... gostei bastante dela e da sua também!!!!
    Agora, sobre fazer uma lista com 25 coisas femininas... só isso?? Mesmo?? Não vai dar nem pra saída!

    ResponderExcluir
  2. é verdade Lu! mulher é mto mais complicada, mas tem bastante coisa aqui que não contei sobre os homens...temos que manter um pouco de mistério neh? :P

    ResponderExcluir
  3. Honey, gostei das adaptações! A da camisa foi perfeita, pq pijamas velhos não são nunca atraentes. Fique bem tentada a escrever as 25 coisas. Desafio! Beijo!

    ResponderExcluir
  4. ...fiquei curiosa sobre a parte do atraso...

    ResponderExcluir
  5. já pensou em publicar esses posts!

    mto bom!

    ResponderExcluir
  6. Gostei da postagem, são dicas bem legal.

    Eu concordo a numero 20. E acho que não é legal ficar sendo comparada. E também, confie em vc, e depois, uma pessoa bonita, independente do sexo, se é bonito todo mundo acha. E quem não vai olhar? dificil, não é?!

    ResponderExcluir
  7. Uma Lista das coisas que gosto,mas mantenho em segredo,não sei se chegarão a 25,mas vou tentar.
    1 - Adoro que me peguem pela citura com força
    2- puxão de cabelo adoro, e no fundo todo mulher gosta
    3- Adoro sexo no carro,no chão,na aguá
    4- mulher precisa se sentir desejada,adoro sussurros ao pé do ouvido
    5- parece idiota,mas é tão excitante uma masagem nos pés,que depois pode subir
    6- Como é bom uma rapidinha do banho,na rua,no sofá da caso dos meus pais
    7- Adoro um beijo na nuca,nas costas,aquele arrepio gostoso
    8- Eu quero que o cara repare na minha lingerie,afinal tive ntrabalho pra escolher
    9 - quero que ele sinta prazer em tirar a minha roupa enquanto beija minha boca,e morde o meu pescoço
    10 - Nunca passe a lingua na minha orelha ou umbigo eu odeio
    11- homens as mulheres adoram tranzar de 4,peça !
    12- sexo oral de 4 também não seria nada mau
    13- Do mesmo jeito que vocês gostam daquela passada de mão em lugares publicos,eu também adoro um bom aperto nos seios .
    14- Me puxa pelo braço e me beija como se você me devorar
    15 -Se você não é bom no sexo oral melhor nem tenta
    16- Mulher tem sempre vontade de experimenta um outro homem,faça isso e pode conseguir aquela segunda mulher
    17- Em um dia inesperado chegue de surpresa e rasgue a minha roupa,me ame de um jeito louco e selvagem
    18- Toda mulher tem vontade experimentar um sexo anal,é só pedir com jeito, e insistir que rola,mas a mulher nunca vai te oferecer,você vvai ter que pedir.

    ResponderExcluir
  8. NOSSSAAAAAAAAAAAAAAAAA EU AMEI ESSE BLOG , FAVOR ESCREVER MAIS . VIREI FÃ

    ResponderExcluir
  9. Desde novinha ( qdo eu ainda era virgem ) nunca tive nojo de esperma. Mas raramente deixei que um dos meus 4 namorados gozarem na minha boca ( Tive 4 namorados, o resto foram ficantes que eu não deixei nenhuma vez ), pois eles evitavam me beijar durante o sexo oral e jamais me beijaram depois das raras vezes que eu deixei eles gozarem na minha boca. Qdo conheci meu marido e começamos a namorar, ele disse que se ele gozasse na minha boca, ele não teria nojo de nos beijaríamos depois. Pirei de tão excitada que fiquei.

    ResponderExcluir