terça-feira, 29 de março de 2011

A Santinha x A Safada

Assim como já foi apresentado anteriormente nesse blog, um dos posts que eu mais gosto do Manual do Cafajeste é o que aponta a diferença entre o Canalha e o Cafajeste. Prato cheio para as mulheres identificarem um Cafajeste ou Canalha à distância, confesso que até eu fui vítima do meu próprio veneno. Cheguei a perder uma peguete, pura e simplesmente, por causa do texto que nem meu era! Dizem as más línguas que ela desistiu de mim porque identificou um lado Cafajeste em mim.
Mas a questão principal do post era exaltar um tipo de cara que, por mais cafajeste que seja, trata as mulheres muito melhor que o canalha. E também fundamenta que ninguém é cafajeste para sempre...por mais que a corja se esforce sempre, todos estão suscetíveis a percalços e paixões sem controle...até os mais machões e que afirmam nunca se curvarem por uma mulher.
Mulheres que agora são o tema de debate.
Podem me chamar de fútil, mas quem despertou a vontade de escrever um paralelo entre 2 tipos de mulheres bem diferentes foi a tal da Maria do BBB 11. Sim...por vezes eu assisti ao programa e achava essa Maria somente uma puta gostosa. Só que ela acaba de ganhar 1,5mi do Reality Show. Por que será que ela foi tão cativante ao público?


Virgem (?) Maria!!!!


A resposta pode ser bem simples...


1) A Santinha sempre espera o príncipe encantado, aquele Fábio Assunção da Novela das 8 que sabemos ser a maior farsa na vida real. A Safada vai se divertindo com os sapos e mais hora, menos hora acaba transformando um deles em príncipe. (Sapos, persistam).
2) A Santinha gosta de assistir comédia romântica comendo pipoca com Fondor. A Safada começa um filme, para pra visar o *jeb durante o trailer e não agüenta nem os créditos pra dar outra.
3) A Santinha adora um "papai-e-mamãe". A Safada evita.
4) A Santinha topa um salto de bungee-jump (uhuuu, quanta adrenalina!). A Safada topa um 69-perneta-invertido-twist-carpado na piscina do vizinho.
5) A Santinha nunca fez "sexo oral". A Safada chupa.
6) A Santinha trata seu homem como se fosse o único: lava, passa, cozinha e ainda leva breja durante o jogo de futebol já que o maridão não sai da frente da TV. A Safada trata seu homem como se fosse mais um, mas se entrega de cabeça quando está apaixonada e não é submissa, deixando suas vontades e ambições de lado (Atenção Homens: Aqui você tem bem mais chance de tomar um chifre...mas, você não se garante?)
7) A Santinha nunca se tocou. A Safada tem mais intimidade com o Dildo do que você, leitor, com a mão direita.
8) A Santinha ama. A Safada se apaixona.
9) A Santinha usa calcinha e sutiã beges. A Safada não usa.
10) Santinha é substantivo. Safada é adjetivo.


Santinha é pra casar. A Safada é diversão para a vida toda.


Minha opinião? ....Casamento não - Asa de águia


Dica de música:

Inimigos da HP - Ê Saudade, Casamento não

16 comentários:

  1. Hahaha, gostei mto! Só fico pensando: eu, sendo sua irmã, não me identifico com muitas das descrições das santinhas. Uma vez que você, como irmão, não quer me julgar como safada, seria adequado que um meio-termo para irmãs, não?

    ResponderExcluir
  2. Enalteço as safadas, mas só lembro que elas são diferentes das putonas. As putonas são safadas com todos. As safadas só com quem merece!
    Sem mais detalhes, por favor Raquel.

    ResponderExcluir
  3. HUahuahuauhahua... Gostei... só com quem merece! ;-)

    Karinye.

    ResponderExcluir
  4. so uma observa'cao para as mulheres diante da analise santinha e safada: em qual perfil eh melhor se encaixar???hahahahaha

    ResponderExcluir
  5. A Safada é claro hehe. Quem gosta de santinha é padre...e olha que nem todos hein! haha

    ResponderExcluir
  6. e se eu tiver um pouco das duas???

    ResponderExcluir
  7. libere seu lado safada entre 4 paredes (ou ao ar livre, quem sabe...) e guarde o lado santinha pra convívios familiares e profissionais, tá? haha

    ResponderExcluir
  8. simmmmm!!!!!!!!!!hahahaha

    ResponderExcluir
  9. entao, ninguem é só um ou só o outro lado... e se a mulher é muito safada, eventualmente ela vai virar uma putona. Muito impulso e pouca reflexão.

    ResponderExcluir
  10. reflexão demais = prazer de menos = sem R$1,5mi na conta bancária.

    Beatriz, solte suas asas.

    ResponderExcluir
  11. O legal foi você tentando se livrar do título de cafageste para veer se a peguete volta hahahahaha... Ai sim... OBS.: Existe momentos da vida para as safadas, momentos para as duas e momentos só para as santinhas (nem sempre) hahahaaha

    Kayo

    ResponderExcluir
  12. hahah kayão, antes fosse! A peguete pegou tanta raiva que tenho ctz q nuna mais lerá esse blog! haha...

    ResponderExcluir
  13. Guihoods, me divirto com as coisas que você escreve!!! Só que tem que existir um outro tipo de mulher, não me encaixo com nenhuma delas hahahaha brincaderenha! beijos Carlhoods!

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  15. amei o comentário as safadas só são safadas com quem merecem...ai alguém finalmente entendeu.....rs

    ResponderExcluir
  16. E se ela for santinha e safada????

    ResponderExcluir