terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Texto Retirado


7 comentários:

  1. Não imagino oque a ela esteja falando, pois não gosto de gringos (homens tô fora!, rs...) e infelizmente nunca tive a oportunidade de ter uma pegada bacana com uma gringa.
    Mas valorizo a ideia de que o homem brazuca é mt melhor que o proprio homem brazuca(para os novatos, rs...) além dos gringos oque não é de se duvidar e dificil de se comparar.
    Nos brazucas temos uma pegada que pira qq mulher, pois procuramos pirar qualquer mulher em qualquer oportunidade, seja apenas em um simples bate-papo sobre coisas da vida e etc ou em 4 paredes, oque é muito melhor!
    JOW Brazuca!!!

    ResponderExcluir
  2. Admito que minha experiência com gringos é nula, mas completamente assino embaixo de tudo que disse sobre os brazucas!

    E o item 5 das vantagens dos brasileiros é de dar borboletas no estômago só de pensar...rs

    Muito bom o texto!

    ResponderExcluir
  3. Nossa tenho que me manifestar.. totalmente discordo! Minha experiência com gringos é muito boa.. vou ter que responder os 5 tópicos:

    1-) três olhadinhas? os gringos adoram uma pele caramelo e já te comem com os olhos

    2-) existem gringos e gringos.. tem os que vao passar 2 dias aqui com cameras e ipods ifucks e tem os que estao no pais para estudar/trabalhar que sao bem espertos

    3-) oi???? as amigas adoram saber de babados gringos!!

    4-) é.. isso é fato hahah

    5-) eu li "liga no dia seguinte"??? hahaha só essa frase já desqualifica esse argumento.. gringo apaixona .. pega telefone, toma café da manhã e banho junto.. brasileiro larga ali a menina onde tá!

    ResponderExcluir
  4. Gaby, esse post gerou bastante discussão onde a Mayara o postou. Concordo com você em alguns pontos!
    Gosto é gosto e você pode ter sua preferência por gringos, é perfeitamente compreensível. Mas também não tem porque desvalorizar os brasileiros....coitados de nós! haha

    ResponderExcluir
  5. Valorizado o post acima e entendo que existem gringos que despertam coisa em nossas mulheres brazucas, mas puchando "sardinha" para nós Brazucas, nós Brazuca´s somos muitos melhores.

    PS: Vc ainda não caiu no meu olhar e concerteza o "babado" será melhor que o de muito gringo, sem contar que na dança acabo contigo. Oh! Até rimô! Mas infelizmente ou felizmente (vai do "babado que vc queira ter)em algumas situações é tchau e bença depois. Rs...
    É isso aí, vamos trocando idéias, pois pelo menos aqui pdmos apresentar nossas idéias sem sermos punidos.
    Bjs...

    JOW Brazuca

    ResponderExcluir
  6. Pessoas não deveriam postar anonimas, gui, vc não devia permitir.
    A coitada da moça no post não sabe do que ta falando, que doh.

    ResponderExcluir