segunda-feira, 1 de março de 2010

Um novo começo

Welcome to my new blog.


Acho que essa é, aproximadamente, a décima tentativa minha de criar um blog.
Apenas para efeito de explicação, "Bilola" é um termo muito utilizado no meio que convivo para designar "Mentira".
Termo esse que tem uma explicação histórica e será explanado melhor futuramente.
O intuito desse blog é discutir coisas inúteis que levem a considerações úteis acerca de assuntos instigantes.
Entre minhas discussões preferidas estão: Bilolas (Mentiras), Mulheres, Esportes e Música.
Tentarei fazer um mix das 4 coisas que me considero, se não um expert, um "amador" do gênero.
Começo também indicando outros 2 blogs a serem seguidos:
http://www.manualdocafajeste.com/ (de autoria do Cafa - ignorem o fato do blog ser "para mulheres")
- Esse blog relata fatos muito engraçados do cotidiano de um cara que se considera um cafajeste.
Muitas são as teorias e termos usados para exemplificar a relação entre homens e mulheres.
http://www.desabafodei.blogspot.com/ (de autoria de Raquel Marques)
-Site da minha irmã. Pode considerar puxa-saquismo. Mas eu adoro. Tanto o Blog como ela.
Ela debate e discute teorias compostas por ela. Pode soar bobinho, mas ela escreve bem e sempre tem ideias que me inspiram ou, pelo menos, abrem minha mente.


Sem mais,

Um comentário: