domingo, 7 de março de 2010

Os Nerds e o Sexo

Essa semana, ao assistir ao vídeo os "Nerds e o sexo, Shakespeare e Cerveja", parei pra pensar sobre a necessidade das pessoas em fazerem sexo. O vídeo é de PC Siqueira.
Primeiramente devo comentar que o vídeo é muito bom e se o cara não for realmente um nerd, ele entende muito do assunto e é um ótimo ator. Ele debate o fato de algumas pessoas ("os nerdiossexuais") não pensarem muito em sexo e não praticarem quase nunca (de 3 em 3 anos ou mais, segundo ele).
Realmente essas pessoas existem. Eu sentia isso na minha faculdade, visto que no começo me relacionava com todos os bixos e só depois você acaba selecionando seus amigos (ou sendo selecionado). Em alguns grupos, o assunto MULHER e SEXO era meio proibido. Conversava-se sobre futebol, professores, carreira, profissão, matérias, mas nada, absolutamente nada, sobre SEXO. E os virgens que me desculpem, mas é um assunto muito engraçado!
Eu acho que nenhum NERD é completamente feliz.
Todos os NERDS que conheci até hoje, tinham algum tipo de perversão ou tendências homossexuais. Meu ponto de vista é de que, se eles tivessem alguma chance com qualquer mulher no planeta que lhes proporcionasse algum prazer sexual, eles deixariam seus Xbox's de lado. Nos EUA, por exemplo, conheci um cara que se auto-intitulava BACONMAN. Porque gostava de Bacon. Era um nerd convicto, mas nutria uma paixão platônica pela Hanna Montana (?!?!?!).
Acho que ser NERD é como vestir uma fantasia no Halloween. É se esconder da sociedade e dos desejos da carne através da desculpa de que UM Playstation, ALGUNS livros e MUITAS Playboys lhe bastam.
Muitos NERDS são dignos de dó. Falo isso com embasamento de quem conhece muitas pessoas inteligentes e não necessariamente NERDS. Um dos meus amigos mais inteligentes bebe e fuma sempre que possível, estuda quando dá e seu Hobby é "visar uma guerrinha". Portanto, não me venham dizer que ser NERD convicto não tem a ver com conseguir seduzir alguém ou não.
Zerar (= "não pegar ninguém"), não beber cerveja e gostar de Pokemón tem tudo a ver.

Peraí, tenho que voltar pro meu Playstation!

6 comentários:

  1. Adorei o Peraí, tenho que voltar pro meu playstation. De resto, concordo com tudo!

    ResponderExcluir
  2. Realmente os Nerds devem ter uma dificuldade danada de fazer sexo, pois eles são em geral muito tímidos. Não acha legal ficar zuando deles,pois deve ser muito triste viver assim. Criar um estilo de vida, pois no outro estilo, o normal q todos vivem, vc não é aceito.
    Ou será q o Nerd gosta de ser nerd?
    isso já é outra estória.

    ResponderExcluir
  3. Peraí, primo, eu adoooro um nerd! E agora?

    ResponderExcluir
  4. Só os seus parentes comentam no seu blog?

    ResponderExcluir
  5. É tirando o pokemón, livros, cinema e outras coisas de nerd... Eles adoram sexo.

    ResponderExcluir