quarta-feira, 3 de março de 2010

Jeb Songs

A pedidos, me aprofundarei um poco mais em 2 temas extremamente entrelaçados.
Música e Sexo.
Os surdos que me desculpem, mas sexo sem música é quase como assistir TV no mute: agonizante. Ok, desculpem-me a indelicadeza e a falta de tato (hereditária, diga-se de passagem), mas o que quis dizer é que associo muitos dos momentos romântico-sexuais a músicas e sons.
Meu primeiro beijo, por exemplo, foi ao som de More Than Words, tocado por mim em meu violão aos 13 anos de idade numa das cenas mais demodês de meu histórico amoroso. Na 7a série, levei meu violão à escola e dedilhei os acordes da música mais famosa do Extreme para, ao final, pedir um beijo da garota desejada como se fosse algo a se envergonhar: "Você liga para as pessoas ao redor?"
Se não uma música, o som do ato em si.
Na minha "primeira vez" me lembro de estar em um carro apertado, num beco escuro e ao som onomatopéico de chups-chups, nhecs-nhecs, tchofs-tchofs, senti que já podia morrer, que tinha virado um homem de verdade.
Após muito matutar, cheguei ao consenso de que cada pessoa tem um ritmo diferente para a coisa e cada qual se excita com certo tipo de música. Existem pessoas que praticam uma modalidade mais "hardcore" e, por isso mesmo, podem gostar de Iron Maiden ou Korn durante o ato. Mas a grande maioria dos casais pratica o Jeb Casual* e acredito que estas etapas sexy-musicais podem ser generalizadas (vide lista abaixo):
  1. Preliminares - Sugiro um R&B como Nobody - Keith Sweat
  2. Introdução - Lollipop (Lil Wayne)
  3. Execução e Verificação de conteúdo - Hot (Inna)
  4. Clímax - Empire State of Mind (Jay-Z ft. Alicia Keys)
  5. Desfecho - Successful - Drake
Outrossim, sempre que ouço uma JEB SONG (música identificada para o jeb*) que ainda não conheço, paro para anotar o nome do artista e identificar um verso/refrão a fim de encontrar a faixa musical posteriormente. Espero que façam o mesmo para agradar seus parceiros(as).
Acredito que essa é uma questão razoavelmente pessoal e se eu puder contribuir que seja 1% no "enhancement" da relação sexual de qualquer pessoa através dessas dicas musicais ficarei muito honrado.

Sem mais,

5 comentários:

  1. Também recomendo para o clímax:
    Grupo Molejo - Dança da vassoura
    Aqua - Barbie girl

    ResponderExcluir
  2. "Os surdos que me desculpem, mas sexo sem música é quase como assistir TV no mute: agonizante."
    Por essa frase, tira-se duas conclusões.
    1 - No dia que seu Ipod quebrar, vc broxa.
    2 - Vc prefere perder a ereção do que perder a audição

    ResponderExcluir
  3. 1- Como vc toca violao e beija ao mesmo tempo? Com 13 anos ainda....
    2- Coitada da Gabi de novo...
    3- Adorei os comentarios do Ceara

    ResponderExcluir
  4. Jeb guy, você é O CARA das músicas. Não só pelas músicas indicadas nesse post (que é kinda old) mas pelos recentes também. Drake? Nicki Minaj? Jay-Z e Kanye? Além de manjar da arte do jeb, tem bom gosto musical. Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. WOW!! Achei post com Lupe Fiasco e The Weeknd!

    ResponderExcluir